X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2020 às 10:04 | Atualizada em 24/03/2020 às 10:11

Novo teaser de La Casa de Papel faz contagem regressiva para nova temporada, assista!

A quarta parte da série estreia no dia 3 de abril

Da Redação

Divulgação

A contagem regressiva começou! Foi divulgado pela Netflix o mais novo teaser de La Casa de Papel, que está indo para sua quarta temporada. A série, com previsão de estreia para o dia 3 de abril, é uma das mais famosas atualmente e já conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

O vídeo é rápido, com quase 40 segundos de duração, e entrega milhares de spoilers sobre o que pode acontecer com os personagens - inclusive com Nairóbi! Sim, isso mesmo. No final do teaser a personagem aparece de uma forma para lá de inesperada, indicando que ainda tem muita história para ser contada.

Assista:


Outra coisa que fez os fãs da série irem à loucura foi a possibilidade de romance entre Palermo e Berlim na quarta temporada. Em entrevista ao IGN Brasil, os atores Rodrigo de la Serna e Pedro Alonso confirmaram as expectativas.

Berlim é o amor da vida de Palermo, é tudo para ele. Ele colocou toda sua libido e desejo em torno dele. E ele sabe. Mas ele… bem, não faz nada. Ele joga, mas não deixa de se estimular com isso. Quando esses dois planetas se chocarem... Vai acontecer nesta quarta temporada.

- Vão acontecer umas coisas entre ele e eu... que vão abalá-lo, complementa Pedro Alonso.

A seguir, conheça dez curiosidades sobre a série La Casa de Papel!

Armamento
Em entrevista à revista Veja, Úrsula entregou que é a única que usa um armamento diferente dos demais personagens. Isso porque, a atriz, por ser baixinha e ter as mãos pequenas, não conseguia lidar com armamentos tão pesados como os dos outros colegas. - Fomos até a polícia em Madri para provas de tiro com pistola e espingardas. Nunca havia pegado em armas. Quando disparei pela primeira vez, eu me senti um pouco poderosa, sabe? Mas sou baixinha, tenho 1,63, e minhas mãos são pequenas. Fiquei assustada de correr com armas grandes e pesadas. Foi quando decidiram que Tóquio deveria usar uma metralhadora mais leve. Não sei se dá para perceber, mas minha personagem é a única dos assaltantes com um modelo de arma diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada