X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 09/04/2021 às 17:13

Gabily revela como foi participar do De Férias Com o Ex e conta mais sobre seu novo single, Pontinho Indecente

A cantora acaba de lançar seu mais novo trabalho ao lado das funkeiras Bianca e MC Rebecca

Gabrielle Torquato

Divulgação

O primeiro episódio da nova temporada do De Férias Com o Ex: Celebs já foi ao ar e começou com uma leve intriga envolvendo a cantora Gabily e Caique Gama. Parece que a funkeira não gostou nada de ver o boy beijando Ingrid Ohara e o mal estar entre eles teve início logo no começo das gravações! 

Em entrevista coletiva para divulgar seu novo single, Pontinho Indecente, feito em parceria com Bianca e MC Rebecca, a funkeira falou sobre como foi participar do reality e suas desilusões com o ex. 

- Conviver com pessoas completamente diferentes de você trancafiado 45 dias dentro de uma casa não é fácil, mas foi uma experiência muito boa pra mim. Eu amadureci em vários quesitos, até de entender posições diferentes da minha e do lugar de fala das outras pessoas. Aprendi muito sobre diversidade, sobre outras questões além do lazer, das férias, da pegação e do ex lá, que me irritou bastante, inclusive.

Planos para a carreira 

Gabily trabalhou muito em 2020, apesar da pandemia, e chegou a lançar 20 clipes. Todo esse esforço lhe rendeu cerca de 10 milhões de streams no Spotify, vindos de cerca de três milhões de ouvintes diferentes. Após passar umas férias nada tranquilas no reality, a cantora está pronta para focar em sua carreira e voltar para os estúdios. 

Pontinho Indecente vem para dar início a essa nova fase da artista e representa o começo de um novo projeto, como Gabily explica:

- Eu vou lançar várias músicas na sequência. Eu estou criando um filme com todos os lançamentos. Eu vou contar uma história com as músicas, uma ligada na outra. Teremos mais participações, mais featurings. Tem muita coisa pra vir ai. 

Para este primeiro clipe, Gabily, MC Rebecca e Bianca são investigadoras atrás de um ladrão de corações. 

- Eu queria fazer uma coisa um pouco diferente, porque a galera estava fazendo muito só dancinha, por conta do momento. Mas eu queria criar uma historinha, um filme, e foi quando eu tive a ideia de fazer as mafiosas procurando o maior ladrão de coração da história.

O primeiro suspeito foi interpretado pelo ator João Zoli, filho do cantor Cláudio Zoli. 

- A gente contradiz tudo o que o João realmente é. Ele é fofo, quietinho e a gente trata ele como vilão no clipe, pra realmente ter essa contradição mesmo.

Ansiosos pela próxima parte dessa história? Então, assista ao clipe abaixo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.