X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 09:49 | Atualizada em 15/05/2019 às 10:02

Ex-A Fazenda, Nahim comenta prisão após tentar se aproximar de ex-mulher: - Incoerência total

O cantor marcou presença no programa Luciana By Night na última terça-feira, dia 14

Divulgação

O cantor Nahim abriu o jogo no programa Luciana By Night na última terça-feira, dia 14, sobre o caso envolvendo sua prisão no fim de março após descumprir uma medida protetiva que o impedia de chegar perto de sua ex-mulher, ao visitar a ex-residência onde vivem seus cinco cachorros da raça Chow Chow. Na época, ele foi levado para o centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e conseguiu um habeas corpus uma semana depois.

Questionado por Luciana Gimenez sobre como começou toda a polêmica, o ex-A Fazenda revelou:

- Quando entrei no reality show [A Fazenda, em 2017], ela fez um boletim de ocorrência na lei Maria da Penha com uma picuinha de injúria. Ela foi na delegacia em dezembro de 2017 e falou que eu a injuriei chamando de velhinha dentro de casa. Depois chegamos ao tribunal em abril do ano passado [2018], e o juiz extinguiu dizendo que crime não houve.

O cantor e a ex-mulher, que foram casados por 25 anos, moravam juntos na mesma casa e, como solução, o juiz declarou que ele deveria deixar a residência, podendo somente visitar e retirar os cachorros desde que fosse avisado com 24 horas de antecedência. Porém, na sentença foi um pouco diferente.

- No fim, a promotora de justiça manteve uma medida restritiva por um ano. Eu tinha duas advogadas acho que totalmente inexperientes ou talvez mal intencionadas, não sei, que deixaram isso passar. Fiquei restrito a chegar perto dela 100 metros, mas podia pegar meus cachorros. Incoerência total.

E continua:

- O que aconteceu? Eu ia e pagava meus cachorros e na volta dos passeios ela me filmava escondida atrás do carro dizendo que eu me aproximei, afirmou.

Na ocasião, os dois chegaram a discutir e ela acabou filmando toda a confusão e alegou ao juiz o descumprimento da medida protetiva.

- Aí uma juíza exigiu minha prisão, fiquei preso uma semana.

Por fim, o cantor contou como foram os dias atrás das grades e quais medidas tomou após ser libertado.

- Cantei, eles [detentos] pediam. Tenho glaucoma, todos os remédios me foram dados. [...] Estou fazendo tudo pela forma da lei, entrei com alguns processos para que quem falou besteira pague pelo o que falou.

Assista a entrevista completa:


A seguir, confira também mais famosos com ficha na polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.