X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2012 às 07:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:27

Lindsay Lohan vai a show de suposto affair e faz primeira aparição após prisão

Da Redação

Lindsay Lohan fez sua primeira aparição pública após a prisão no último dia 29 de novembro.

A atriz esteve presente no evento Q102´s Jingle Ball, um show que aconteceu na Filadélfia na noite da quarta-feira, dia 5.

A banda The Wanted foi uma das atrações principais da noite, e Lindsay estava no backstage do grupo, como mostra foto divulgada pela rádio que promoveu a apresentação.

Um dos integrantes da banda, Jay McGuiness, tem sido apontado como novo affair da moça. A briga pela qual Lindsay foi presa, aliás, teria sido uma discussão de ciúmes por conta do músico. No dia seguinte, ele usou uma camiseta com a inscrição Free Lindsay.

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLiLo negou ter agredido a mulher, uma vidente chamada Tiffany Mitchel. A vidente, aliás, explicou a suposta briga e contou que se ofereceu para fazer uma leitura para Lindsay.

O pai da atriz, Michael Lohan, se manifestou sobre o incidente e escreveu uma carta aberta à filha dizendo que ela precisa de ajuda

Lindsay, no entanto, se recusou a ir para uma clínica de reabilitação, e pode ser musa de camarote no Carnaval brasileiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual novo vilão promete abalar mais a televisão?

A Atena de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
O Pablo Escobar de Wagner Moura em Narcos
Ainda não superei a minha saudade da Carminha

Obrigado! Seu voto foi enviado.