X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2013 às 07:08 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:56

Comercial com Keira Knightley é considerado muito sexy para crianças

Da Redação

Keira Knightley estrela o comercial para o perfume Coco Mademoiselle da Chanel que foi considerado muito sexy para as crianças.

No vídeo promocional, a atriz acorda em uma cama só coberta por um lençol e espirra a fragrância em seu colo. Em seguida, vai de moto até uma sessão de fotos na qual flerta com o fotógrafo e se despe. Ela pede para ele fechar a porta e some logo em seguida, fugindo com sua moto do local.

De acordo com a Advertising Standards Authority, no Reino Unido, este não é um vídeo apropriado para crianças com menos de nove anos de idade. Segundo o site Huffington Post, a queixa foi apresentada logo após o anúncio passar durante uma transmissão de A Era do Gelo 2. Assim, a decisão final, que o ASA divulgou nesta quinta, dia 14, proíbe o comercial de ser passado durante a programação infantil.

Confira o vídeo abaixo! Você concorda que ele é sexualmente sugestivo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.