
Novo Quarteto Fantástico não teve uma estreia tão fantástica assim
19/Jun/
Não teve jeito, mesmo rebatendo as críticas, o remake do longa Quarteto Fantástico não superou as expectativas e teve uma estreia mundial não muito rentável.
A nova versão dos super-heróis só alcançou 26 milhões e 200 mil dólares, aproximadamente 90 milhões e 200 mil reais, nas bilheterias norte-americanas, o que isso significa? Significa que eles não chegaram nem a metade do valor da versão de 2005, que contava com Chris Evans e Jessica Alba no elenco.
De acordo com o site NME, o filme dirigido por Josh Trank recebeu uma série de críticas negativas e acabou sendo mal aceito em outras partes do globo, arrecadando apenas 34 milhões de dólares fora dos Estados Unidos, algo em torno de 117 milhões de reais.
Quer saber quem substituiu quem na versão nova versão do filme de ação? Confira aqui em baixo!
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento