
Em Totalmente Demais, Eliza finalmente escolherá com quem vai ficar
19/Jun/
Rosane Svartmann e Paulo Halm, os autores da novela das sete, Totalmente Demais, já decidiram com quem Eliza, a personagem de Marina Ruy Barbosa, ficará e deram um ponto final na novela, nessa semana, segundo o jornal Agora.
A ruivinha, que receberá um convite para passar uma temporada em Paris, é disputada na trama por Jonatas, interpretado por Felipe Simas, e Arthur, vivido por Fábio Assunção. Mas segundo informações, os autores, que entregaram o último capítulo da novela para a produção, já decidiram com quem a modelo ficará.
E adivinhem só? No final entregue por Rosane e Paulo, Eliza ficará com Jonatas, seu parceiro desde o começo da trama. E Arthur deverá voltar a se envolver com Natasha, personagem de Lavínia Vlasak.
Será que é isso mesmo que vai acontecer? Você é team Joliza ou team Arliza?
-
De Ainda Estou Aqui a O Agente Secreto. Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Vitória, Ainda Estou Aqui, Central do Brasil... Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Rebeca Abravanel, Sthefany Brito, Bianca Andrade... Relembre os amores da vida de Alexandre Pato!
-
Prestes a subir ao altar! Saiba mais sobre o relacionamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do Momento