X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2016 às 17:00 | Atualizada em 17/05/2016 às 17:32

Presidente da ABC explica seus motivos para cancelar Nashville e Castle

Channing Dungey esclareceu ainda que as duas séries eram ótimas

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Nashville foi cancelada, pegando todos os fãs de surpresa. Além disso, Castle anunciou sua última temporada. Ambas as séries são da ABC e a presidente da emissora resolveu se pronunciar para explicar os cancelamentos, que revoltaram os fãs.

Channing Dungey explicou em coletiva de imprensa que a decisão foi muito difícil, mas que os produtores de ambas as séries estavam envolvidos em conversas principalmente para criar uma logística que fosse possível criar uma nona temporada de Castle e uma quinta temporada de Nashville.

Isso fez referência ao fato de que mês passado, a emissora anunciou que Stana Katic, protagonista de Castle, estava deixando a série ao fim da oitava temporada. Além disso, segundo informações da Us Weekly, Channing disse o seguinte:

- Internamente, do lado da emissora, foi meio que a melhor coisa para encaixar tudo na nossa agenda - obviamente olhando para as avaliações, olhando para as nossas finanças e olhando para alguns dos novos desenvolvimentos.

Por fim, concluiu:

- Muitas das decisões estavam por um fio, o que é a grande dificuldade deste emprego. Você meio que tem que pesar e medir um monte de coisa diferente. E no final do dia, não parecia que - apesar de Castle e Nashville serem ótimos programas para nós - o nosso futuro necessariamente dependia desses programas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.