X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2016 às 13:50 | Atualizada em 02/06/2016 às 17:28

Autópsia revela que Prince morreu por overdose acidental

Um policial norte-americano revelou a causa do falecimento do cantor

Da Redação

Divulgação

Desde a morte de Prince, no dia 21 de abril, a espera pela real causa da morte do cantor deixou muita gente curiosa. Mas agora o resultado da autópsia foi revelado e o documento do Midwest Medical Examiner indica que Prince morreu por overdose acidental de um remédio ainda mais forte que morfina e que é normalmente usado para pacientes que sofrem com câncer.

Para quem não se lembra, Prince foi encontrado morto em sua casa, em Minnesota, nos Estados Unidos, e diversas explicações para o caso já haviam surgido. Mas agora, de acordo com o documento revelado pelo laboratório, as suspeitas de que ele teria usado remédios no dia do ocorrido se confirmam, conforme a imprensa internacional noticiou na época do falecimento. 

Porém, como indica também o documento, o músico não sofria de nenhuma doença, como também havia sido apontado como um rumor, e, por isso, não se sabe ainda o motivo pelo qual ele estaria tomando o remédio.

Já de acordo com a People, fontes afirmam que ele estava acostumado a usar analgésicos, mas ainda não foi revelado qual a origem dos medicamentos e como Prince os teria conseguido. Aliás, a herança do cantor, que já é alvo de disputas familiares, pode ficar congelada por anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.