X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2016 às 10:00 | Atualizada em 22/08/2016 às 11:08

Pílulas que teriam causado a morte de Prince tinham rótulos errados, diz jornal

Ele teria misturado dois médios diferentes com potencia maior do que diversas drogas

Da Redação

Divulgação

Apesar de já ter sido revelada a causa da morte do cantor Prince, ela ainda causa mistério para os fãs, já ainda não se sabe ao certo como a vida do astro teria chegado ao fim. Agora as suspeitas sobre o caso reacenderam novamente, uma vez que, de acordo com o jornal Star Tribune, o medicamento que estava marcado como hidrocodona era, na verdade, fentanil.

O fentanil é um opioide que já foi descrito como sendo 100 vezes mais poderoso que a morfina, mas Prince não tinha receita para comprá-lo. A polícia suspeita que o cantor não soubesse que estava ingerindo essa substância, mas que casos como esse estão acontecendo com cada vez mais frequência, já que ela vem sendo manipulada para ser vendida como uma droga.

Veículos internacionais especulam que o cantor lutava contra um vício em analgésicos desde que sofreu uma lesão no quadril, tanto que o cantor já teria uma consulta marcada com um especialista em vícios para um dia depois da sua morte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.