Pílulas que teriam causado a morte de Prince tinham rótulos errados, diz jornal
07/Jun/
Apesar de já ter sido revelada a causa da morte do cantor Prince, ela ainda causa mistério para os fãs, já ainda não se sabe ao certo como a vida do astro teria chegado ao fim. Agora as suspeitas sobre o caso reacenderam novamente, uma vez que, de acordo com o jornal Star Tribune, o medicamento que estava marcado como hidrocodona era, na verdade, fentanil.
O fentanil é um opioide que já foi descrito como sendo 100 vezes mais poderoso que a morfina, mas Prince não tinha receita para comprá-lo. A polícia suspeita que o cantor não soubesse que estava ingerindo essa substância, mas que casos como esse estão acontecendo com cada vez mais frequência, já que ela vem sendo manipulada para ser vendida como uma droga.
Veículos internacionais especulam que o cantor lutava contra um vício em analgésicos desde que sofreu uma lesão no quadril, tanto que o cantor já teria uma consulta marcada com um especialista em vícios para um dia depois da sua morte.
-
Eduarda viajará só com Leandro, a fim de poupar Agrado, que está com o pé machucado. Veja...
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Veja o resumo dos capítulo...
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Inspire-se nos looks das famosas para comemorar o Dia dos Namorados
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Relembre os momentos das novelas de Aguinaldo Silva que pararam o Brasil
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
O amor está no ar... Confira um antes e depois do elenco de Simplesmente Amor
