
Silvio Santos nega pedido de entrevista de Jô Soares, diz colunista!
A dois meses do final de seu programa na Globo, o apresentador ainda não definiu seu último convidado
23/Out/2016
Da Redação
Prestes a se aposentar da Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último convidado a sentar no sofá de seu programa. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, o apresentador, que já falou sobre o fim do Programado Jô, desistiu de entrevistar Silvio Santos após receber um não do dono do SBT.
Segundo o colunista, Jô, que dedicou um de seus programas à Domingos Montagner, teve uma conversa ao telefone com Silvio e ouviu a história de que uma cigana teria advertido o apresentador, que fez um strip tease no palco, a não dar entrevistas, pois, caso desse, poderia morrer no dia seguinte.
- Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen van Weerelt me convenceu a tentar novamente.Então, liguei, disse o Jô ao colunista.
O apresentador, que fez o maior sucesso ao entrevistar Faustão, também revelou que seu destino após o fim do programa ainda não está decidido e que ainda tem uma última conversa agendada com sua emissora. Além disso, Jô também negou ter acertado qualquer compromisso para o próximo ano.
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico