
Silvio Santos nega pedido de entrevista de Jô Soares, diz colunista!
A dois meses do final de seu programa na Globo, o apresentador ainda não definiu seu último convidado
23/Out/2016
Da Redação
Prestes a se aposentar da Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último convidado a sentar no sofá de seu programa. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, o apresentador, que já falou sobre o fim do Programado Jô, desistiu de entrevistar Silvio Santos após receber um não do dono do SBT.
Segundo o colunista, Jô, que dedicou um de seus programas à Domingos Montagner, teve uma conversa ao telefone com Silvio e ouviu a história de que uma cigana teria advertido o apresentador, que fez um strip tease no palco, a não dar entrevistas, pois, caso desse, poderia morrer no dia seguinte.
- Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen van Weerelt me convenceu a tentar novamente.Então, liguei, disse o Jô ao colunista.
O apresentador, que fez o maior sucesso ao entrevistar Faustão, também revelou que seu destino após o fim do programa ainda não está decidido e que ainda tem uma última conversa agendada com sua emissora. Além disso, Jô também negou ter acertado qualquer compromisso para o próximo ano.
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos so...
-
Rihanna abre o coração sobre gravidez revelada no MET Gala: - Chocantemente bem
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas P...
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lucas
-
Megan Thee Stallion quebra regra do Met Gala e posta vídeo do evento nas redes sociais
-
Filha do cantor Leandro, Lyandra Costa dá à luz Isabela. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Em relato emocionante, Lexa relembra momentos na UTI e fala de detalhes da perda da filha
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora