Família de Christina Grimmie entra com processo pela morte da artista
06/Dez/
Christina Grimmie morreu ao ser baleada enquanto dava autógrafos para os seus fãs após um show nos Estados Unidos. A jovem de 22 anos de idade foi homenageada por diversos artistas, que lamentaram profundamente o ocorrido. O atirador era um homem obcecado por Christina e, após matá-la, acabou cometendo suicídio. Mesmo com este trágico episódio, a cantora ainda é lembrada por todos e sua família teve a missão de honrar o seu trabalho ao divulgar uma série de músicas que a artista gravou antes de deixar o mundo. Emocionante, não é mesmo?
Mas parece que o luto ainda não chegou ao fim. Isso porque a família de Christina acha que a justiça ainda não foi feita. Segundo informações do site Daily Mail, seus pais entraram com um processo contra o promoter da cantora e também contra o local onde ela realizou seu último show, alegando que não houve a segurança necessária para Christina nesta situação, o que acabou causando sua morte. A ação acusa essas partes de uma morte injusta, negligência e angústia emocional. A empresa de segurança também está sendo processada.
- Nenhuma quantia em dinheiro trará Christina de volta. Nós acreditamos que estas partes que contribuíram para a sua morte devem ser responsabilizadas por sua conduta falha que causou o ato, comentou a família da artista em uma entrevista.
Que situação triste, não acha?
-
Vladimir Brichta fala sobre bastidores de Velhos Bandidos com Fernanda Montenegro: -Privilég...
-
Arminda agride Ferette ao ver que era o amante que estava em seu quarto. Confira o que vai ro...
-
De interna da cirurgia a personagem querida pelos fãs! Relembre a trajetória de Jo Wilson e...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Marlon abraça Bárbara, observado por Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste s...
-
Escritor de Percy Jackson manda recado em português para os fãs na CCXP
-
Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo... Participantes do Dança dos Famosos curtem dia de praia
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Isabelle Drummond comenta sobre vilã em nova novela da Globo: Ela é muito louca
-
Pedro Scooby se declara no aniversário de Cintia Dicker: Te amo demais
