X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2017 às 14:41 | Atualizada em 13/03/2017 às 14:41

Desventuras em Série é renovada para a segunda temporada, saiba mais

O anúncio foi feito através de um enigma, publicado em vídeo

Da Redação

Divulgação

Quem já leu ou assistiu Desventuras em Série, sabe que enigmas são comuns durante a trama, e foi justamente um enigma o meio escolhido pela Netflix para anunciar que a série homônima está renovada para a segunda temporada.

Um vídeo foi publicado no Youtube, com o endereço de um site escondido no meio de uma mensagem. Quem conseguiu decifrar o endereço eletrônico, encontrou uma carta, assinada pelo escritor da série de livros, Lemony Snicket, onde ele revelou que a segunda temporada vem por aí.

(...) A Netflix que decidiu então dedicar parte de seu tão suado dinheiro em uma segunda temporada dessa infeliz história. Agora mesmo, cenógrafos, figurinistas e psicoterapeutas estão a todo vapor, dando seu melhor para produzir mais episódios deprimentes.

Em tempo, para quem não sabe muito sobre Desventuras em Série, o recado nada animador de Lemony faz referência à trama dos três irmãos que ficam orfãos e sofrem nas mãos de um guardião nem um pouco amigável, Conde Olaf, vivido por Neil Patrick Harris.

Abaixo, confira 10 coisas que você precisa saber sobre Desventuras em Série:


Os outros tutores dos Baudelaire são interpretados também por ótimos atores: Alfre Woodard é a tia Josephine e Aasif Mandvi é o tio Monty. Além disso, o elenco ainda conta com participações de Joan Cusack e Catherine O'Hara. Só gente incrível! E lembre-se, você foi avisado. Melhor assistir outra coisa ao invés de ficar sabendo do azarado e triste mundo dos Baudelaire...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.