Após ser internado, Marcelo Rezende receberá alta até o final de semana
22/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, Marcelo Rezende foi internado no hospital Albert Enstein, em São Paulo, após sentir fortes dores na região do abdome. O apresentador do Cidade Alerta, programa jornalístico da Record, foi socorrido por seu colega de profissão - e vizinho -, Geraldo Luís.
Apesar de não deixar claro seu estado de saúde, Rezende usou o Instagram para publicar uma foto sua junto com uma mensagem reflexiva. Mesmo não deixando claro se ainda estava internado ou não, a assessoria da Record confirmou que ele ficará no hospital até, no máximo, o final de semana.
Podemos esperar, então, o apresentador recebendo alta em breve!
Nessa quarta-feira, dia 10, ele postou uma foto ao lado de Geraldo Luís com outra mensagem reflexiva. Veja o post logo abaixo:
Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em
-
Quem aguenta? Cachorrinha diverte a web ao reagir a mais uma música criada para ela pela tut...
-
Naiane fica furiosa com a repercussão do show. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Falas polêmicas, troca de unfollow com Juliette Freire... Relembre os momentos em que Sarah ...
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
