
Luana Piovani relembra aborto espontâneo e fala sobre exposição nas redes
04/Jul/
Luana Piovani, que é mãe de três filhos, ficou grávida pela primeira vez em 2004, quando namorava o empresário Ricardo Mansur, mas sua gestação acabou sendo interrompida na sexta semana por conta de um aborto espontâneo. Em seu canal no Youtube, a atriz relembrou o momento:
- Passei por um aborto espontâneo, e o mundo todo me deu pêsames sem eu pedir nada a ninguém. Foi um momento que eu queria ficar em silêncio, porque dentro de mim era muito barulho. As pessoas tem uma boa intenção, eu entendo, todos os artistas entende. Fui recebendo pêsames a cada cindo passos que eu dava. Foi dificílimo. Piorou muito a minha situação.
Falando sobre o tema privacidade, a atriz ainda rebateu os críticos que dizem que seu marido, Pedro Scooby, a expõe ao postar fotos um pouco mais íntimas nas redes sociais:
- O meu marido posta as fotos que eu deixo, que a gente faz junto, que a gente curte. Quando eu deixo é porque eu não considero minha privacidade. O que eu exponho eu estou absolutamente consciente de que eu estou expondo e para mim não incomoda, mas tem coisa que eu não quero dividir. Eu que dou o símbolo da privacidade na minha vida, uma vez que a vida é minha.
Assista o vídeo:
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla