X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2017 às 18:19 | Atualizada em 08/08/2017 às 18:27

Hackers conseguem dados pessoais de astros de Game of Thrones e exigem dinheiro em troca

Além disso, o grupo ameaçou vazar mais episódios sobre a série, além de outros programas

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, hackers estão fazendo de tudo para que a HBO seja prejudicada por causa de Game of Thrones. Primeiro, informações confidenciais sobre a série foram divulgadas. Depois, um episódio inédito foi colocado na internet. Agora, criminosos novamente colocaram na web informações principais dos atores, como número de telefone, e-mail e roteiros, segundo informações do The Guardian.

E não só isso: os hackers ainda pediram uma quantia em dinheiro para não divulgar outros programas de TV e mais e-mails. Chamando a si mesmo de Sr. Smith, o grupo criou um vídeo de cinco minutos, em formato de carta. Enviado a Richard Plepler chefe-executivo da HBO, eles exigem que o pagamento seja feito em três dias, caso contrário, eles divulgarão mais materiais do canal, além de informações confidenciais que eles alegam ter.

A HBO informou que o sistema deles é seguro, não há informações para serem vazadas e que eles já estão trabalhando ao lado de policiais e especialistas em crimes relacionados à internet. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.