HBO oferece dinheiro a hackers que ameaçam divulgar novos episódios de Game of Thrones
O canal criou uma estratégia para ganhar mais tempo
11/Ago/2017
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, um grupo de hackers conseguiu acesso a informações pessoais dos atores de Game of Thrones, além de alegar estar em posse de diversos episódios inéditos não só da série, como também de outras produções originais da HBO. A exigência era um pagamento em dinheiro, algo que está sendo lutado com forças pelo canal, porém o tiro saiu pela culatra.
Segundo informações da Variety, a HBO enviou mensagens à profissionais de tecnologia da informação para descobrir como impedir este grupo de continuar invadindo o sistema deles. A recompensa para quem conseguisse era de 250 mil dólares, ou seja, aproximadamente 800 mil reais. Porém, esse mesmo grupo vazou essa mensagem na internet.
Uma fonte próxima, que está lidando com a investigação, confirmou a veracidade da mensagem e ainda informou que esta foi uma estratégia para dar mais tempo a HBO, mais precisamente uma semana, para saber o que fazer em relação ao pedido de dinheiro dos hackers, que podem vir a receber justamente esse dinheiro oferecido na recompensa.
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que virali...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Tati Machado reflete sobre o ano de 2025: - Estou com as emoções muito à flor da pele
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol

























