X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 18:15 | Atualizada em 12/08/2017 às 00:15

HBO oferece dinheiro a hackers que ameaçam divulgar novos episódios de Game of Thrones

O canal criou uma estratégia para ganhar mais tempo

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, um grupo de hackers conseguiu acesso a informações pessoais dos atores de Game of Thrones, além de alegar estar em posse de diversos episódios inéditos não só da série, como também de outras produções originais da HBO. A exigência era um pagamento em dinheiro, algo que está sendo lutado com forças pelo canal, porém o tiro saiu pela culatra.

Segundo informações da Variety, a HBO enviou mensagens à profissionais de tecnologia da informação para descobrir como impedir este grupo de continuar invadindo o sistema deles. A recompensa para quem conseguisse era de 250 mil dólares, ou seja, aproximadamente 800 mil reais. Porém, esse mesmo grupo vazou essa mensagem na internet.

Uma fonte próxima, que está lidando com a investigação, confirmou a veracidade da mensagem e ainda informou que esta foi uma estratégia para dar mais tempo a HBO, mais precisamente uma semana, para saber o que fazer em relação ao pedido de dinheiro dos hackers, que podem vir a receber justamente esse dinheiro oferecido na recompensa.



Por fim, Natalie Dormer, que interpretou Margaery Tyrell. Na vida real, a atriz usa seus cabelos curtos e loiros, bem diferente de sua personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.