X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2017 às 18:23 | Atualizada em 15/08/2017 às 18:27

Quatro pessoas são presas na Índia após vazarem episódios inéditos de Game of Thrones

A própria empresa que disponibiliza os episódios em um site denunciou três funcionários e um ex-funcionário

Da Redação

Divulgação

Apesar de a HBO anunciar recentemente por meio de um comunicado que não irá mais negociar com o grupo de hackers que ameaçou - e vazou - episódios inéditos de produções originais do canal, os crimes de pirataria continuam. E por ser a série mais baixada ilegalmente da história, Game of Thrones continua sofrendo vazamentos antes da transmissão oficial, que acontece normalmente aos domingos.

Agora, segundo informações da BBC, quatro pessoas foram presas na Índia acusadas de terem colocado na internet, antes da hora, quatro episódios inéditos da série. De acordo com o site, três funcionários e um ex-funcionário da Prime Focus Technology, que disponibiliza séries na web pelo site Hotstar.

A denúncia foi feita à polícia pela própria empresa. O quarto episódio, em que Daenerys Targaryen finalmente soltou seus dragões, foi disponibilizado no dia 4 de agosto, dias antes da transmissão pela HBO. Mesmo com as ameaças e vazamentos, a série continua batendo recordes atrás de recordes em relação à audiência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.