X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2019 às 16:49 | Atualizada em 24/01/2019 às 17:35

Criador de Suits revela se Meghan Markle recebeu proposta milionária para voltar à série, confira!

A duquesa de Sussex atuou na série até o final da sétima temporada

Da Redação

Divulgação

O criador de Suits, Aaron Korsh, deu uma entrevista ao site Deadline para falar sobre a nona e última temporada da série, e é claro que um assunto com certeza viria à tona: Meghan Markle voltará para uma última despedida? Atualmente esposa de príncipe Harry, ela atuou na série até o fim de sua sétima temporada interpretando Rachel Zane.

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a ex-atriz e atual duquesa de Sussex teria recebido uma proposta milionária para aparecer em pelo menos um episódio. Mas, sobre isso, Korsh não deu uma resposta muito animadora aos fãs. 

Nesse momento eu não sei quais atores do nosso elenco original voltarão porque estamos muito no início da [produção da] temporada. Posso dizer que essas manchetes no jornais, eu não faço ideia do que eles estão falando.

Outra parte do rumor é que o valor oferecido à Meghan para aparecer em Suits seria doado para uma instituição de caridade, ao que Korsh respondeu:

Eu não providenciei que milhões de dólares sejam doados a nada por causa de ninguém, isso eu posso te dizer. Mas em relação ao elenco original voltar, estamos tão no começo que não formulamos ainda o que fazer, então não podemos contatar as pessoas antes de saber o que queremos fazer.

Vamos torcer para que a Meghan aceite fazer uma pontinha em Suits como Rachel Zane! Confira, a seguir, um ano a ano da duquesa e de seus principais trabalhos!


Em maio de 2019, ela deu à luz Archie Harrison, o seu primeiro bebê, fruto da relação com príncipe Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.