X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 11:43 | Atualizada em 19/03/2019 às 12:02

Após escândalo de traição, Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, é requisitada por grandes marcas

Ela se envolveu com o companheiro de Khloé Kardashian, o jogador de basquete Tristan Thompson

Da Redação

Divulgação

A carreira de Jordy Woods pode não ter sido tão prejudicada quanto ela imaginava que seria após o escândalo de traição envolvendo Tristan Thomspon vir à tona. De acordo com a Elle Magazine, a melhor amiga de Kylie Jenner já está voltando aos negócios desde que fez sua primeira postagem no Instagram e vendo sua carreira decolar novamente.

Woods temia que as irmãs Kardashians fossem quebrá-la emocionalmente e financeiramente após ter se envolvido romanticamente com Tristan, que era companheiro de Khloé Kardashian. No entanto, após depois de conceder uma entrevista falando abertamente sobre o assunto e demonstrando estar arrependida de seus atos, Jordyn estaria sendo procurada por grandes marcas.

O perfil de Jordyn aliado ao público que ela conseguiu após a entrevista podem fazer com que ela ganhe muito dinheiro comi influenciadora digital. Ela estaria de viagem marcada para Londres, na Inglaterra, para assinar novos contratos publicitários.

Com a ajuda da mãe, Jordyn tem trabalhado com um especialista em marketing para conseguir novas parcerias, com marcas que atuam no Oriente Médio e já tiveram estrelas como Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Paris Hilton como garotas-propaganda. 

Por enquanto, não está claro como está a relação dela com Kylie Jenner. Embora ela tenha deixado a residência da empresária, especula-se que ela ainda estaria frequentando a casa da meia-irmã de Khloé, pois ainda possui alguns pertences pessoais por lá.

- Ela e Kylie não estão socializando, mas estão em contato. Elas ainda trocam mensagens uma com a outra, afirmou fonte. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.