X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 15:32 | Atualizada em 14/03/2019 às 15:31

Após polêmica com Khloé Kardashian, Jordyn Woods volta ao Instagram: Deus deu um outro dia

A influencer, que era amiga de Kylie Jenner, teve um affair com Tristan Thompson, namorado de Khloé

Da Redação

Divulgação

Jordyn Woods resolveu voltar às redes sociais, depois da polêmica envolvendo Khloé Kardashian. 

A influencer, que era melhor amiga de Kylie Jenner, ficou com Tristan Thompson, namorado e pai da filha da Kardashian, e sofreu duras críticas na web - inclusive de Khloé. Ela foi, até mesmo, expulsa da casa de Kylie, onde vivia. 

Jordyn publicou duas fotos em seu Instagram com a seguinte legenda:

Se você está lendo isso... quer dizer que Deus te deu mais um dia para acordar, ser grato e melhor do que você foi ontem. 

As fotos foram curtidas por celebridades como Rita Ora e Will Smith, e recebeu mais de 108 mil comentários. Confira o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por HEIR JORDYN (@jordynwoods) em

A seguir, relembre tudo que rolou desde a traição de Tristan com Jordyn!


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.