X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 08:52 | Atualizada em 29/04/2019 às 16:20

Após anúncio de divórcio, Adele é vista beijando rapaz parecido com seu ex-marido, afirma jornal

A publicação ainda afirma que a cantora está curtindo bastante sua nova vida de solteira

Da Redação

Divulgação

Nada como um novo amor para superar o outro, né? Mais ou menos! Segundo o jornal The Sun, a cantora Adele - que recentemente anunciou sua separação com Simon Konecki - foi flagrada trocando beijos com um homem misterioso em um bar em Nova York, nos Estados Unidos. O detalhe polêmico desta história fica por conta da suposta semelhança que o novo affair da cantora teria com o ex-marido dela!

O The Sun afirmou que o rapaz misterioso possui um detalhe no rosto parecido com o de Simon, e que ele tem tido encontros secretos com a voz de Someone Like You há algumas semanas. 

Uma fonte detalhou a situação:

- Ela passou a ter um ponto fraco por caras norte-americanos desde que começou a viver em Los Angeles e beijou um moço muito bonito em um bar de Nova York. Ele tinha uma barba grande como Simon, mas era mais arrumado. 

Apesar dela e de seu suposto affair estarem se conhecendo melhor, o informante contou que a cantora não está procurando por nada sério e que ela tem outras prioridades:

- O filho dela, Angelo, é o maior foco. Ela é jovem e está se divertindo. Seus amigos até têm brincado dizendo que ela deveria baixar o Tinder.

Pelo o que parece, a cantora está mesmo fazendo o possível para seguir em frente e tirar o melhor de seu término! A publicação contou, por exemplo, que no último mês Adele fez uma festa secreta do divórcio em um bar gay de Nova York, que contou com a presença de sua melhor amiga, Jennifer Lawerence! Além disso, foi dito que ela está visitando constantemente um estúdio de gravação em Manhattan, nos Estados Unidos!

Assim como Adele e Simon, confira abaixo outros casais que chegaram ao fim em 2019:

Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.