X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 08:52 | Atualizada em 29/04/2019 às 16:20

Após anúncio de divórcio, Adele é vista beijando rapaz parecido com seu ex-marido, afirma jornal

A publicação ainda afirma que a cantora está curtindo bastante sua nova vida de solteira

Da Redação

Divulgação

Nada como um novo amor para superar o outro, né? Mais ou menos! Segundo o jornal The Sun, a cantora Adele - que recentemente anunciou sua separação com Simon Konecki - foi flagrada trocando beijos com um homem misterioso em um bar em Nova York, nos Estados Unidos. O detalhe polêmico desta história fica por conta da suposta semelhança que o novo affair da cantora teria com o ex-marido dela!

O The Sun afirmou que o rapaz misterioso possui um detalhe no rosto parecido com o de Simon, e que ele tem tido encontros secretos com a voz de Someone Like You há algumas semanas. 

Uma fonte detalhou a situação:

- Ela passou a ter um ponto fraco por caras norte-americanos desde que começou a viver em Los Angeles e beijou um moço muito bonito em um bar de Nova York. Ele tinha uma barba grande como Simon, mas era mais arrumado. 

Apesar dela e de seu suposto affair estarem se conhecendo melhor, o informante contou que a cantora não está procurando por nada sério e que ela tem outras prioridades:

- O filho dela, Angelo, é o maior foco. Ela é jovem e está se divertindo. Seus amigos até têm brincado dizendo que ela deveria baixar o Tinder.

Pelo o que parece, a cantora está mesmo fazendo o possível para seguir em frente e tirar o melhor de seu término! A publicação contou, por exemplo, que no último mês Adele fez uma festa secreta do divórcio em um bar gay de Nova York, que contou com a presença de sua melhor amiga, Jennifer Lawerence! Além disso, foi dito que ela está visitando constantemente um estúdio de gravação em Manhattan, nos Estados Unidos!

Assim como Adele e Simon, confira abaixo outros casais que chegaram ao fim em 2019:

Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.