X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 13:41 | Atualizada em 05/11/2019 às 14:41

Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar de Roberto Justus: - Tivemos uma conversa em família

A modelo, de 31 anos de idade, dará o quinto filho de Roberto Justus, de 64 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão radiantes na espera pelo novo bebê! Muito feliz com todas as suas curvas, Ana Paula conversou com o programa Aqui Na Band, na manhã desta terça-feira, dia 5. Sobre sua primeira gravidez, ela começou dizendo o seguinte:

- A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando vai ser esse ano. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano, falou. 

A modelo também revelou que sempre quis ser mãe: 

- Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho, contou. 

O último filho de Justus a saber da novidade, foi Rafaella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. 

- Os filhos mais velhos já sabiam desde começo que a gente estava tentando. A Rafinha ficou sabendo no domingo porque ela disse que não queria saber antes porque não sabia guardar segredo. Eles estão muito felizes por mim, contou Ana. 

A modelo revelou também que tem preferência por meninas, enquanto que o marido gostaria de encerrar o ciclo com um menino - já que é pai de três mulheres e um homem: 

- Sempre sonhei em ter uma menina e ele fala que gostaria muito de encerrar o ciclo com homens, declara. 

Mais um bebê vindo por aí que mal podemos esperar, né? Relembre, a seguir, o romance entre os dois


O grande dia aconteceu em 30 de abril de 2015, em São Paulo, e contou com uma festa luxuosa. Enquanto a noiva usou um vestido do estilista Samuel Cirnansck, o noivo estava com um terno azul do alfaiate Alexandre Won, avaliado em 7 mil reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.