-
Divulgação-TV Globo Tem novela que é tão boa que a gente nem se incomoda de ver reprises, não é? É o caso de A Viagem, que voltará a ser reexibida a partir de 12 de maio de 2025, no Vale a Pena Ver de Novo ! O anúncio deixou os fãs em polvorosa, já que a trama de 1994, cujo tema central é a vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, fez o maior sucesso na TV Globo. Esta será a sexta reprise da novela, que já passou duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo e três no Viva. Mas achou que era só A Viagem? Veja outras novelas que são recordistas de reprise!
-
Divulgação-Viva Vamp está entre as novelas que após um grande sucesso na estreia, fez o público pedir bis e virou a queridinha das reprises. Em 2011, a novela global voltou ao ar no Viva, pela TV paga, mas não foi a primeira vez. Isso porque, em 1994, 11 meses após o fim da novela, a Globo a reprisou na extinta Sessão Aventura. O Viva ainda re-reprisou, entre outras, O Rei do Gado, Quatro por Quatro, Por Amor e Anjo Mau.
-
Divulgação-Viva Vale Tudo, além de ser reexibida na Globo no Vale a Pena Ver de Novo e no canal pago Viva, ganhou reprise até mesmo na Globo Internacional. A Globo Internacional também reprisou Deus nos Acuda, após a mesma ser revista no Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, a trama está disponível na plataforma de streaming Globoplay, e claro, você está conferindo o remake no horário das nove da TV Globo.
-
Divulgação-SBT Pícara Sonhadora, assim como Éramos Seis e Pérola Negra, está entre as re-reprises do SBT. A trama de 2001 foi reexibida em 2004 e 2012.
-
Divulgação-SBT Pantanal foi além das reprises na própria emissora. A novela produzida pela Manchete foi reprisada duas vezes pela emissora e, após o seu fechamento, o SBT adquiriu os direitos da trama e a reprisou pela terceira vez em 2008. Inclusive, essa foi outra trama que ganhou remake na TV Globo.
-
Divulgação-TV Globo Mulheres de Areia, por sua vez, passou duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, assim como Da Cor do Pecado, entre outras.
-
Divulgação-SBT O SBT não reprisa apenas as suas produções como as novelas mexicanas, Maria do Bairro é um dos exemplos e já passou cinco vezes no canal. A Usurpadora também já ocupou as telas da emissora em seis ocasiões, sendo que a última foi em 2015.
-
Divulgação-TV Record Remake de A Escrava Isaura, que na Globo ganhou até versão em DVD após cinco reprises, a versão da Record para a novela teve duas reexibições em um prazo de cerca de dois anos. Depois, em 2019, voltou novamente ao ar, substituindo Bela, a Feia, e se tornando a telenovela mais reexibida pela Record.
-
Divulgação Já Betty, a Feia, esteve no ar pela Rede TV!, contudo a trama colombiana já foi transmitida outras duas vezes no canal.
-
Divulgação-TV Globo Xica da Silva, produzida na Manchete como Pantanal, não só foi reexibida na emissora como no SBT, que ainda transmitiu Dona Beija.