-
A parceria entre César, papel de Cauã Reymond, e Olavinho, a quem Ricardo Teodoro dá vida, conquistou diversos fãs e vai cativando cada vez mais durante os capítulos de Vale Tudo. A dupla de trambiqueiros ganhou espaço no coração dos brasileiros pela simplicidade, união e, principalmente, os diversos momentos cômicos dos dois na novela das nove da Globo. Seja planejando planos que podem ou não dar certo, seja pelas brigas com Maria de Fátima, personagem de Bella Campos, ou pelas inúmeras tentativas de subir na vida, eles são uma sensação. Até porque, para esse dois, vale tudo por dinheiro, não é? A seguir, confira alguns dos momentos marcantes da dupla!
Divulgação-TV Globo
1
-
Uma das tramas mais marcantes desses dois foi a venda dos famosos bebês reborn. A fim de conseguirem aquele dinheiro de forma fácil, César encomendou diversas bonecas realistas para vender, uma vez que na época não se falava em outro assunto - até mesmo na vida real. Ao chegarem as encomendas, no entanto, Olavo revela para o amigo sua desconfiança com os bonecos, já que ele os acha meio mal-assombrados. Mas isso durou pouco, pois no mesmo capítulo Olavinho encontra um dos bebês e se encanta, chegando até a dizer que eles se pareciam. - Olha isso, César, ele é a minha cara. Sei lá, vai me chamar de pai, pedir pensão..., disse Olavo, assustado. - O que é isso? Vai virar pai de bebê reborn agora? Fazer teste de DNA? Isso é dinheiro, dólar, primeira classe..., respondeu César.
Divulgação-TV Globo
2
-
Ainda na onda dos bebês reborn, alguns capítulos mais para frente o estúdio de fotografia de Olavo ficou tomado de bonecos. Uma das opções do brinquedo, inclusive, estava envolto por uma imitação de placenta para que o comprador vivesse a experimenta de um parto. Enquanto conversam sobre a nova forma de ganhar dinheiro, César acabou esbarrando na mercadoria e estourou uma das bolsas. Com isso, Olavo se sente na obrigação de fazer o parto do bebê. - Eu não acredito nisso, meu irmão! Olha o que você fez. O bebê vai nascer. O que é que a gente faz, César?, questiona Olavinho. Sei lá, pega uma toalha e uma tesoura, responde o amigo. E não é que eles conseguiram fazer o procedimento? Ao conseguir pegar o boneco, Olavo comemorou e disse: -É menino César, que lindo. A cena arrancou risadas dos internautas que encheram as redes sociais de memes da situação.
Divulgação-TV Globo
3
-
Aventura? É com eles mesmo! Em outra situação, a dupla topou fazer um trabalho proposto por Maria de Fátima. A influenciadora, que fazia parte da família Roitiman, propôs para que os dois se passassem por funcionários da transportadora, que pegaria os quadros de Heleninha. papel de Paolla Oliveira, na mansão. Sem pensar duas vezes, já que valia dinheiro, César e Olavo foram para mais uma de suas missões. A caráter, os dois concluíram o plano...
Montagem-Divulgação-TV Globo
4
-
Até a página dois, já que, alguns capítulos à frente, a dupla foi descoberta e obrigada a fugir. Na cena da fuga, Olavo e César foram avisados por Fátima que a polícia já estava atrás deles no estúdio de fotografias. Sem saída, os dois subiram até o terraço do prédio para tentar escapar. Entre tropeços e correria, eles conseguiram sair de mais uma.
Divulgação-TV Globo
5
-
E o assunto volta à tona durante o casamento de César com Odéte Roiman, personagem de Débora Bloch. Isso porque Maria de Fátima resolveu expor o plano, sem citar seu nome. A fim de manchar a imagem do ex-parceiro, a influenciadora não hesitou em contar cada detalhe. A notícia repercutiu rapidamente e a dupla se viu em uma péssima situação. No momento, Olavo indicou que os dois deveriam sair de fininho, mas, no final, tudo se esclareceu, e o casamento continuou.
Divulgação-TV Globo
6
-
Ainda em meio à família Roitman, Olavo também não fica de fora dos romances. Após o casamento, o fotógrafo já iniciou, ou tentou, começar um romance com a Tia Celina, papel de Malu Galli. Olavinho levou a amada para jantar, mandou flores, recados, tudo para conquistá-la. Em outro momento, César e Olavinho conversaram sobre o romance da milionária com o fotógrafo, o qual se incomodou quando o amigo se referiu à ela como tia, já que todos a conhecem assim. A cena viralizou nas redes e o diálogo não poderia ser mais engraçado: -Como foi com a tia Celina?, perguntou César. -Não, tia não, César. -Todo mundo chama ela de tia, respondeu o pilantra. -Tia dá uma desanimada. E seu eu ficar chamando a Odete de tia?, concluiu Olavo.
Divulgação-TV Globo
7