X

FOTOS

Publicada em 29/09/2025 às 19:00 | Atualizada em 29/09/2025 às 19:15

Assumiu? Zé Felipe posta foto de mãos dadas com Ana Castela durante viagem ao Pantanal. Veja o que já se sabe sobre o suposto affair

A aproximação entre os cantores está na boca do povo

Da Redação

X
Divulgação -
@zefelipe
Com os rumores de affair é claro que a web começa a reparar em tudo, inclusive, os adereços que cada um estão usando. No dia 14 de setembro, Zé Felipe chamou a atenção dos fãs ao surgir com um chapéu branco durante um show. O formato do acessório é bastante similar a um que Ana Castela já usou em uma gravação de clipe. Ainda na mesma apresentação, o filho do cantor Leonardo também usou um modelo de chapéu cor de rosa, marca registrada da boiadeira. Vale ressaltar que Zé Felipe sempre foi adepto do boné ao invés do chapéu. O cantor começou a ser visto mais vezes com a peça depois de Barretos e do início de rumores com a cantora.
  • Divulgação -
    @zefelipe
  • Divulgação -
    @luanpereiracantor
  • Montagem-Divulgação -
    @anacastelacantora
  • Divulgação -
    @zefelipe
  • Montagem-Divulgação -
    @vetuche
  • Montagem-Divulgação -
    @anacastelacantora
  • Divulgação -
    @zefelipe
  • Divulgação -
    @zefelipe

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para as últimas semanas de Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.