X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2018 às 14:08 | Atualizada em 30/11/2018 às 14:12

Megan Fox confirma relacionamento com Shia LaBeouf durante gravação de Transformers

A atriz ainda comentou sobre uma briga que teve com o marido, Brian Austin Green

Da Redação

Divulgação

Megan Fox fez altas revelações na noite da última quinta-feira, dia 29. A atriz, que compareceu ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, abriu o jogo sobre seu passado, o que incluiu a confirmação de um antigo relacionamento e uma confissão sobre uma briga com seu marido.

Durante um quadro no programa, Fox, de 32 anos, finalmente admitiu ter tido um affair com Shia Labeouf enquanto os dois estrelavam em Transformers em 2007 e, também, enquanto gravavam a sequência do longa em 2009. Porém, a atriz conta que o relacionamento não foi para frente depois que o filme foi lançado.

- Quero dizer, eu diria que era romântico. Eu o amo, nunca fiquei muito quieta sobre isso, eu o amo, contou Megan, pela primeira vez. Diferente de LaBeouf, que em 2011 deu uma entrevista a revista Details em que falou sobre o assunto. Segundo o ator, sua relação com Foz passou de profissional para física durante as filmagens da franquia de ação.

- Olha, você está no set por seis meses, com alguém que está torcendo para ser atraído por você, e você está torcendo para ser atraído por ele. Eu nunca entendi a separação do trabalho e da vida nessa situação. Mas o tempo que passei com a Megan foi uma coisa nossa. Eu acho que você consegue ver a química na tela.

Mas não foi só a relação com LaBeouf que chamou atenção, mas também outra revelação de Fox sobre uma briga que teve com o marido, Brian Austin Green.

- Uma vez eu fiquei realmente muito brava com ele e escrevi um monte de poemas de Nietzsche em sua parede.

Assista ao vídeo, em inglês:


A seguir, saiba quem são os casais que se conheceram nos bastidores!


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders. Eles não estão mais juntos atualmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.