X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 18:37 | Atualizada em 20/08/2019 às 18:47

Ex-paquita, Ana Paula Almeida, se envolve em mais uma confusão e falsifica uma assinatura de um documento

Pituxita já havia sido indiciada anteriormente por denunciação caluniosa depois de acusar seu ex-marido de agressão

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Almeida que ficou conhecida por seu trabalho como, Pituxita, integrante das paquitas de Xuxa Meneghel, se envolveu recentemente em mais uma polêmica. De acordo com informações publicadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a artista foi acusada e vai ser investigada por falsificar a assinatura de sua própria mãe.

Segundo o jornalista, uma pessoa protocolou uma denúncia contra Ana Paula no Ministério Público do Rio de Janeiro pedindo para que verificassem novamente, uma certa perícia, entre as duas assinaturas - feita pela ex-paquita e a feita pela sua mãe, Margarida Martins Almeida.

A primeira assinatura foi feita por Margarida em meados de 1996 quando ela adquiriu um terreno e a outra do documento em que passa este mesmo imóvel para a filha. Além disso, o jornalista ainda comentou que Pituxita foi indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar de dois à oito anos de prisão depois de acusar o ex-marido, José Roberto, de agressão e um vídeo depois mostrar que ela teria apenas se cortado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.