
Ex-paquita, Ana Paula Almeida, se envolve em mais uma confusão e falsifica uma assinatura de um documento
05/Jul/
Ana Paula Almeida que ficou conhecida por seu trabalho como, Pituxita, integrante das paquitas de Xuxa Meneghel, se envolveu recentemente em mais uma polêmica. De acordo com informações publicadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a artista foi acusada e vai ser investigada por falsificar a assinatura de sua própria mãe.
Segundo o jornalista, uma pessoa protocolou uma denúncia contra Ana Paula no Ministério Público do Rio de Janeiro pedindo para que verificassem novamente, uma certa perícia, entre as duas assinaturas - feita pela ex-paquita e a feita pela sua mãe, Margarida Martins Almeida.
A primeira assinatura foi feita por Margarida em meados de 1996 quando ela adquiriu um terreno e a outra do documento em que passa este mesmo imóvel para a filha. Além disso, o jornalista ainda comentou que Pituxita foi indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar de dois à oito anos de prisão depois de acusar o ex-marido, José Roberto, de agressão e um vídeo depois mostrar que ela teria apenas se cortado.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora