X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2019 às 18:48 | Atualizada em 10/09/2019 às 18:48

Após desabafo, Anitta descobre que seu irmão foi quem falou sobre doença: - Vou pedir pra ele se explicar

A equipe do canal Multishow foi quem anunciou que a cantora estaria sofrendo de estafa, a mando de Renan Machado

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Anitta desabafou nas suas redes sociais nesta terça-feira, dia 10, e se mostrou incomodada com os comentários de algumas pessoas a respeito de uma doença que ela viria a ter, dizendo que nem mesmo sua equipe sabia sobre seu diagnóstico médico. Algumas horas depois, no entanto, ao chegar até os estúdios do Multishow para gravar Anitta Entrou no Grupo, a cantora ficou sabendo de onde surgiram as notícias sobre seu diagnóstico médico. 

Após cancelar o programa da última terça-feira, dia 3, o Multishow divulgou uma nota dizendo que o programa não iria ao ar pois a cantora estava tratando a estafa. E quem enviou esse comunicado para a emissora? O irmão de Anitta, Renan Machado! 

Ao chegar nos estúdios, ela falou sobre como descobriu o mal entendido. 

- Cheguei aqui no Multishow já levando esporro, descobri que quem mandou essa nota dessa minha doença foi o próprio Multishow, a mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir pra ele me explicar, mostrar os laudos médicos, as decisões. 

Sempre bem-humorada e irônica, a cantora ainda disse que acha que o irmão entrou de férias porque ficou exausto após precisar cancelar alguns dos compromissos da intérprete de Vai, Malandra. Apesar do desabado e do mal entendido, em nenhum momento Anitta negou ou confirmou estar com estafa. 

A seguir, confira os famosos que já lidaram com a doença. 


Ariana Grande também falou sobre sua saúde mental depois que foi criticada em 2018 por supostamente não estar comprometida com a divulgação de seu álbum. Na ocasião, ela publicou nas redes sociais que o álbum destruiu minha saúde mental e foi horrível, pedindo que os fãs parassem de criticá-la. Tempos depois ela publicou uma citação de Jim Carrey sobre depressão e também afirmou que se sentia fazia, desejando ter mais energia para dar ao público. Ao 25 anos, ela foi diagnosticada com depressão em 2017, depois do atentado terrorista que matou 22 pessoas em seu show em Manchester, na Inglaterra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.