X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 17:03 | Atualizada em 19/09/2019 às 17:13

Após alfinetadas no passado, William Waack pretende gravar programa com Cris Dias

Apesar da intenção, a data para a gravação ainda não foi marcada

Da Redação

Divulgação

Para quem não se lembra, em 2016, Cris Dias e William Waack tiveram um grande desentendimento ao vivo nas transmissões da Olimpíadas no Rio. Apesar da confusão na época, parece que agora as coisas já esfriaram entre os dois. Inclusive, o jornalista provavelmente irá participar de um episódio do programa de Cris Dias no Click Tube, nova plataforma integrada no Youtube.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que, em conversa com Waack, confirmou a informação. Contudo, ainda não há uma data para as gravações.

- Assim que a gente conseguir se encontrar. Compatibilidade total de gênios e incompatibilidade total de agendas, disse o âncora do novo jornal da CNN.

Ele ainda promete comentar muito sobre o episódio, além de contar mais sobre seus desafios profissionais na nova emissora que chegou no Brasil.

Falando em Globo, confira, abaixo, atrizes e atores demitidos da emissora:


Outro que abriu o jogo sobre sua situação na emissora foi Pedro Cardoso. Mais conhecido por ter interpretado por 13 anos Agostinho em A Grande Família, o ator disse o seguinte em entrevista ao programa de rádio Pânico: - Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.