Após polêmicas por conta de pensão, Cris Dias volta a falar sobre Thiago Rodrigues
A jornalista ainda usou as redes para criar uma rede de apoio
18/Abr/2023
Da Redação
Não é novidade que diversos famosos estão envolvidos em polêmicas relacionadas ao pagamento de pensões. E Thiago Rodrigues faz parte deste grupo. O ator, que tem um filho com a jornalista Cris Dias, foi acusado pela ex-esposa de não pagar o valor combinado na Justiça. Mas, apesar de ter sido criticado publicamente pela jornalista, a polêmica entre eles ainda continua. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Cris Dias usou o Twitter para mandar a real sobre o que está acontecendo entre eles.
Para dar a volta por cima e ajudar outras seguidoras que passam pela mesma coisa, Cris decidiu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Para dar largada, a jornalista decidiu responder uma pergunta sobre como Thiago é como pai.
Como o Thiago é como pai? Além do fato de não ter compromisso financeiro.
Apesar de não querer usar o espaço para falar mais de sua relação polêmica com o ator, ela deu uma resposta curta:
O que eu exponho, faço de forma triste, por necessidade. Não queria que fosse assim, nem ter que chegar a esse ponto, mas, meu filho é prioridade.
Eita... Confira outros famosos que já tiveram problema com pensão.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo













