X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 14:28 | Atualizada em 17/10/2019 às 15:12

Ludmilla passa a noite em claro gravando funk com Cardi B: Eu sabia que a minha hora iria chegar

A cantora se emocionou bastante ao encontrar a rapper norte-americana

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ludmilla está chegando cada vez mais longe! A cantora compartilhou na última quarta-feira, dia 16, que ficou a noite toda em um estúdio gravando com a rapper Cardi B. No Instagram, a funkeira ainda fez um longo desabafo, contando os motivos pelos quais nunca investiu em sua carreira internacional antes:

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, para ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem pôr na sua frente, nem montanhas, porque o senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, porque a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres, escreveu Lud.

Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 

1- por não acreditar tanto no meu potencial

2- por acreditar nas palavras que me disseram que isso (carreira internacional) não era pra mim, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz. Mas eu não, então eu só confiei nele. 

3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí. E ainda tem gente que duvida desse cara. Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Por fim, Ludmilla agradeceu Cardi B, em inglês (que deixamos por ser especial para a cantora, mas traduzimos logo em seguida), e também à sua namorada, Brunna Gonlçaves:

Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world. [Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo, @iamcardib, essa música ficou tão incrível com sua voz, ansiosa para mostrar ao mundo].

Queria agradecer a todos os envolvidos, porém são muitos, não vai dar pra agradecer todos, mas aí vai alguns. Ao meu amor, a toda minha família e amigos, finalizou a funkeira.

Brunna aproveitou para parabenizar a cantora nos comentários:

Fiquei o dia todo sem comer de tão nervosa, você ainda vai me matar do coração! Por você ser uma pessoa tão temente e obediente a Deus, o final não poderia ser diferente né?! Nosso Deus não falha nunca, tudo no tempinho e do jeitinho perfeito dele. Todo sucesso do mundo para você, amor! Sei que isso não é nem a metade do que Deus tem preparado pra você, se prepare pra brilhar muito mais do que você já brilha. Muito orgulho de você, te amo para sempre, minha baby.

Muito amor, né? A seguir, veja outros momentos em que Ludmilla deu o que falar:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.