X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2019 às 17:45 | Atualizada em 21/10/2019 às 17:46

Príncipe Harry abre o jogo sobre perseguição: - Não vou sofrer o mesmo tipo de bullying que matou minha mãe

O Duque de Sussex falou sobre quanto ele e Meghan Markle foram machucados pela mídia

Da Redação

The Grosby Group

Você está acompanhando aqui no ESTRELANDO tudo sobre a pressão negativa que Meghan Markle está recebendo da mídia britânica. E, novamente, o príncipe Harry declarou total apoio à esposa e prometeu protegê-la. 

Estreado no último domingo, dia 20, no Reino Unido, o novo documentário da família real, o Harry & Meghan: An African Journey (Harry & Meghan: uma jornada africana, em inglês) contou com Harry expressando o quanto a mídia negativa machucou ele e a esposa. 

Em conversa com Tom Bradby, do ITV,  o Duque de Sussex falou um pouco sobre a situação:

- Olha, parte deste e de qualquer trabalho, para qualquer pessoa, significa ter coragem e relevar uma porção de coisas. Mas, de novo, para mim e para minha esposa, é claro que essas coisas nos machucam - especialmente quando a maioria delas são falsas, comentou Harry sobre o comportamento da mídia.

No documentário que mostra a turnê de Harry e Meghan, junto com o pequeno Archie, pelo Sul da África, foi revelado também que Meghan entrou com uma ação judicial contra o jornal Mail on Sunday, por ter publicado uma carta pessoal que ela havia enviado ao pai.

Sobre o assunto, Harry diz dar enfoque à transparência, mas ressalta que não vai deixar sua família passar por maus bocados - como já aconteceu com sua mãe, Diana

- Tudo o que precisamos fazer é focar em ser verdadeiro, focar nas pessoas que estão do nosso lado e no que realmente acreditamos. Eu não vou sofrer o mesmo tipo de bullying que matou minha mãe, ele adicionou.

A situação toda é extremamente desconfortável, né? 

Meghan revela apelido carinhoso que deu para o marido! 

Para muitos, Harry é conhecido como Duque de Sussex, mas para Meghan, ele é o H. 

No mesmo documentário citado acima, em diálogos, a atriz revela: 

- É assim que eu chamo ele [H].

Além disso, ao longo das outras cenas temos momentos em que Meghan é pega chamando o seu filho, Archie, de Bubba. Em uma situação, ela fala: 

- Fala oi, Bubba! 

Que fofos, né? Veja, a seguir, algumas fotos do casal e o filho na África:  


Uma amiga de Meghan aproveitou para contar à People que a duquesa é calma e tranquila como mãe. Pelas fotos e vídeos, dá para perceber que Archie é bem feliz, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.