X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 15:56 | Atualizada em 23/10/2019 às 16:10

Suposto filho de Junno Andrade quer fazer exame de DNA e cantor diz: Se ficar comprovado, vou assumir!

Mas parece que o cantor não acredita que Eduardo seja realmente o seu filho

Da Redação

Divulgação

Após o pai de Anitta, Mauro Machado, assumir que teve um relacionamento antes do casamento com a mãe da funkeira e anos depois conhecer seu filho. Agora chegou a vez de Junno Andrade ganhar os holofotes com o mesmo assunto. 

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos de idade, está tentando provar por a mais b que é filho do famoso.O suposto filho de Junno contou para a colunista que já encontrou algumas vezes com o cantor, mas que ainda era pequeno e não entendia o que estava acontecendo.

Depois que sua mãe veio a morrer, Eduardo caiu na real e assumiu para Fábia Oliveira que não quer saber de dinheiro de Junno, e sim apenas de ter o direito de ter o nome de seu pai em seus documentos. A colunista ainda entrou em contato com a assessoria de Junno Andrade que afirmou ter tido um breve romance com a mãe de Eduardo ainda quando eram adolescentes, mas que o artista não acredita que o suposto homem seja seu filho. 

Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto a fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir.

Procurados pelo ESTRELANDO, a assessoria do atual namorado de Xuxa Meneghel, comentou:

Por enquanto o Junno não está comentando. Só mesmo o que já saiu!

Lembrando que o cantor já é pai de uma garotinha, Luana Andrade! Que coisa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.