X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 20:30 | Atualizada em 06/12/2019 às 22:57

Elenco de The Boys adianta detalhes da segunda temporada: - Vai ter muito sangue

Além disso, veremos mais profundidade em Homelander e a evolução da personagem The Female

Luiza Aloi e Carolina Rocha

Luiza Aloi
Luiza Aloi

Em plena CCXP 2019, o Amazon Prime Video realizou uma coletiva de imprensa e um painel incrível nesta sexta-feira, dia 6, com três grandes apostas: The Boys, que logo se popularizou e conquistou os fãs brasileiros, Star Trek: Picard, que em breve estará disponível aos assinantes, e The Expanse, que após ser cancelada no canal Syfy, ganhou uma nova chance no serviço de streaming, com sua quarta temporada chegando no dia 13 de dezembro.

Bem divertido, o papo do elenco de The Boys com os jornalistas pareceu, na verdade, uma das cenas da série. Assim que Antony Starr, o Homelander, Erin Moriarty, a Starlight, Karen Fukuhara, a Female (ou Kimiko), e Jessie T. Usher, o A-Train, subiram no palco, parecia que os atores estavam em seus personagens, se provocando o tempo todo - e isso não foi diferente no painel com os fãs. Ao se apresentar, por exemplo, Antony definiu o herói como um sociopata e a acrescentou:

- Ele é como um pai para todos, disse, antes de ser interrompido por Erin que, lembrando bem sua personagem, Starlight, não concorda e nem confia em Homelander.

E falando em ser pai, os fãs se depararam com uma situação e tanto ao final da primeira temporada: Homelander descobre que é pai de um menino, fruto de uma relação que ele teve com a ex-esposa de Butcher. Por isso, e outros motivos, o herói vai se desenvolver mais, emocionalmente, nesta segunda temporada:

- Tudo o que personagem tinha vai ser tirado dele. (...) Vai ser uma jornada até sua alma. É uma temporada muito intensa, definiu Antony.

Já Jessie, deixando a situação mais leve, explicou um pouco mais sobre quem é o A-Train:

- Eu faço de tudo para deixar o Homelander feliz porque... ele é o pai que eu nunca quis!, disse, rindo.

Outro papel que promete ser melhor explorado é o da Female, ou melhor, Kimiko. De acordo com sua intérprete, ela não será mais alguém que matará só por matar, mas que vai começar a buscar sua própria identidade e entender quem ela é e de onde veio, ao mesmo tempo que acaba se tornando parte do grupo The Boys.

Na divertida e descontraída coletiva, o elenco enfatizou que os quadrinhos são - imaginem - piores do que as pesadas cenas que vimos na primeira temporada - mas os astros garantem que agora é só ladeira abaixo:

- Vai ter muito, muito sangue, prometeu Anthony, com Karen complementando que toda a violência tem um motivo, justamente para mostrar a profundidade de cada personagem.

Por fim, uma divertida Erin ainda fez um desabafo:

- Eu quero voar. Eu não entendo porque eu tenho uma capa, mas não voei ainda!, disse.

Durante o painel na própria CCXP, Antony ainda surpreendeu ao jogar fumaça na plateia e nos atores com uma arminha improvisada - e todos ainda fizeram questão de elogiar os fãs brasileiros, que se animaram bastante com o trailer da segunda temporada da série. O que podemos dizer sobre o trailer? Bom, é bem isso que os astros adiantaram: muito sangue, ação e aprofundamento no passado e na história de todos os personagens.

A segunda temporada de The Boys estreia em 2020.

The Expanse

Já para representar The Expanse, série de ficção-científica do Amazon Prime Video, tivemos a presença dos atores Steven Strait, o Jim Holden, Dominique Tipper, a Naomi Nagata, Frankie Adams, a Bobbie e Cas Anvar, o Alex. O quarteto, bem descontraído, explicou que a série é sobre humanos bagunçados e, por isso, não tem como não se identificar - e adiantou que na quarta temporada podemos esperar uma vibe caubói espacial. Já queremos!

Além disso, os fãs da série devem saber que a produção usa bastante o recurso de tela verde - para colocar diversos efeitos visuais - algo que para os atores é divertido, mas ao mesmo tempo um desafio, já que muitas situações tem que ser imaginadas na hora de atuar. Mesmo assim, os capítulos que estão por vir possuem uma novidade: há cenas gravadas na vida real, mais precisamente em um cenário frio de Toronto, no Canadá. 

Assista ao trailer da quarta temporada logo abaixo!


Star Trek: Picard

Logo no começo do painel de Star Trek na CCXP, o público vibrou com o recado especial deixado por Patrick Stewart, o eterno Jean-Luc Picard. O ator lamentou não estar no evento geek aqui no Brasil, mas chamou os fãs para assistirem à série, que estreia dia 24 de janeiro no Amazon Prime Video. Além disso, Patrick definiu os atores que participaram do painel como amigos - e ele próprio foi muito elogiado pelos astros durante o bate-papo com os fãs.

Quem esteve presente no painel foram os artistas Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco. Jonathan, inclusive, foi o único que participou da série cerca de 25 anos atrás - e contou uma história emocionante sobre a intensidade de Star Trek na vida dos fãs.

O astro contou que estava em uma convenção de Star Trek em Londres, na Inglaterra, no ano passado. Na época, ele já sabia que voltaria para a história, mas os fãs ainda não tinham essa informação. Por isso, sua fila de autógrafos não estava muito cheia. Até que ele se surpreendeu quando uma mãe chegou com um garotinho, que devia ter por volta de oito anos de idade, que pegou a fila especialmente para vê-lo. O menino, então, disparou perguntas bastante específicas sobre Hugh the Borg, seu personagem na trama, e foi então que ele percebeu - mais uma vez - o quanto Star Trek era significativo. Legal demais, né?

Abaixo, assista ao trailer de Star Trek: Picard:


Logo abaixo, veja os famosos que vieram ao Brasil para a CCXP!


Rosie também chegou rodeada de vários seguranças e, de acordo com a agência AgNews, tentou atender alguns fãs que a esperavam no aeroporto, mas foi impedida. Com um look bem despojado, a atriz impressionou com a maxi bolsa rosa bebê. Um charme, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.