X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 18:42 | Atualizada em 10/12/2019 às 18:42

Anitta lamenta a morte de bailarino de Vai Malandra: Fiquei estarrecida

Rodrigo Motta ficou conhecido por dançar na laje com a cantora

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Motta, bailarino de Anitta no clipe de Vai Malandra morreu na última segunda-feira dia 9. O modelo e dançarino ficou conhecido por dançar e passar óleo na cantora quando ela estava em uma laje usando um biquíni de fita isolante junto de outras mulheres. O jovem era morador da favela do Vidigal, onde foram feitas as gravações da intérprete de Bola Rebola

Segundo o jornal Extra, Rodrigo tinha 28 anos de idade e foi assassinado, mas os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Depois que soube do ocorrido, Anitta lamentou a situação nas redes sociais e escreveu: 

Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.

Além da artista, parentes e amigos do bailarino, que também era bartender, homenagearam Rodrigo na web. Um exemplo disso é a empresária Érika Bronze, que criou o negócio de bronzeamento na laje com fita isolante e se aproximou do rapaz durante as gravações do clipe. Ela postou no Stories uma foto dos dois e escreveu: 

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz, meu amigo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.