
Anitta lamenta a morte de bailarino de Vai Malandra: Fiquei estarrecida
20/Out/
Rodrigo Motta, bailarino de Anitta no clipe de Vai Malandra morreu na última segunda-feira dia 9. O modelo e dançarino ficou conhecido por dançar e passar óleo na cantora quando ela estava em uma laje usando um biquíni de fita isolante junto de outras mulheres. O jovem era morador da favela do Vidigal, onde foram feitas as gravações da intérprete de Bola Rebola.
Segundo o jornal Extra, Rodrigo tinha 28 anos de idade e foi assassinado, mas os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Depois que soube do ocorrido, Anitta lamentou a situação nas redes sociais e escreveu:
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
Além da artista, parentes e amigos do bailarino, que também era bartender, homenagearam Rodrigo na web. Um exemplo disso é a empresária Érika Bronze, que criou o negócio de bronzeamento na laje com fita isolante e se aproximou do rapaz durante as gravações do clipe. Ela postou no Stories uma foto dos dois e escreveu:
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz, meu amigo.
-
Após expulsão de Gaby Spanic em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao red...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Gaby Spanic dá tapa no rosto de Tàmires e pede para sair de A Fazenda
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Que situação! Flávia Viana mostra perrengue para retirar fantasia após baile de Halloween
-
Sabia que Ana Maria Braga apareceu em O Clone? Relembre as participações da apresentadora em novelas
-
Virginia Fonseca muda o visual e recebe reação de Poliana Rocha e Vini Jr
-
Confira cinco motivos que comprovam que nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!
-
Grazi Massafera reage a comentário de Luciano Huck sobre de Murilo Benício. Relembre as vezes em que o apresentador passou por saias justas no Domingão