
Anitta lamenta a morte de bailarino de Vai Malandra: Fiquei estarrecida
05/Jul/
Rodrigo Motta, bailarino de Anitta no clipe de Vai Malandra morreu na última segunda-feira dia 9. O modelo e dançarino ficou conhecido por dançar e passar óleo na cantora quando ela estava em uma laje usando um biquíni de fita isolante junto de outras mulheres. O jovem era morador da favela do Vidigal, onde foram feitas as gravações da intérprete de Bola Rebola.
Segundo o jornal Extra, Rodrigo tinha 28 anos de idade e foi assassinado, mas os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Depois que soube do ocorrido, Anitta lamentou a situação nas redes sociais e escreveu:
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
Além da artista, parentes e amigos do bailarino, que também era bartender, homenagearam Rodrigo na web. Um exemplo disso é a empresária Érika Bronze, que criou o negócio de bronzeamento na laje com fita isolante e se aproximou do rapaz durante as gravações do clipe. Ela postou no Stories uma foto dos dois e escreveu:
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz, meu amigo.
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora