X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 15:56 | Atualizada em 10/12/2019 às 15:56

Em processo de fertilização, Karina Bacchi revela discussões com o marido: - A gente acaba brigando por besteira

Durante o reality show da família, o empresário Amaury Nunes desabafou sobre a oscilação de humor da atriz devido aos hormônios da fertilização

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi está mostrando, no reality show Família Bacchi, em seu canal de YouTube, todo o processo de fertilização in vitro pelo qual ela e o marido, Amaury Nunes, estão passando para conseguirem engravidar. A atriz já é mãe de Enrico, de dois anos de idade, que foi concebido da mesma forma, e revelou no programa que nem tudo tem sido fácil. 

Karina contou que todo o procedimento tem sido muito tenso para o casal, e que acabou afetando o casamento:

- Foi a semana toda um momento de expectativa, de tensão. É sempre uma fase em que eu e o Amaury ficamos muito tensos, apesar de não querer admitir, a gente acaba brigando, discutindo, as vezes por outros assuntos, por besteira.

O empresário também deu seu relato, dizendo que é uma fase complicada, entre outras coisas, pelo fato de Karina precisar tomar hormônios, o que ocasiona oscilações de humor. 

Esses últimos dias tem sido uma montanha-russa de emoções, de sentimentos. Realizamos todos os exames, aparentemente está tudo certo, mas sabemos a dificuldade que é. Já não é a primeira vez que a gente está tentando, e a cada vez as chances são menores. É um processo que, pra mulher, é muito desgastante. Ela toma muitos hormônios, as emoções sobem e descem de uma maneira bem complicada.

Apesar disso, Karina garantiu que a relação dos dois está sendo colocada em primeiro lugar. Ao final do episódio, a atriz contou que foram encontrados três óvulos para serem fecundados - ou seja, as chances do casal ter um filho triplicaram! O resultado, no entanto, será mostrado apenas no próximo episódio da série. 

Assista ao episódio dessa semana, completo, a seguir:


A seguir, veja os melhores momentos de Karina Bacchi em família: 


Em outro momento, também falando sobre a amamentação do recém-nascido, ela disse o seguinte: BOM DIA... por aqui Enrico colaborando e muito com o aleitamento materno. Pequenino faminto mama a cada 1h30/02h por longos minutos... Nos primeiros dias era um pouco difícil despertá-lo, pois preferia dormir... mas depois do quinto dia tudo deslanchou e estamos indo bem com muito leite e muito apetite. Que fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.