X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2020 às 17:32 | Atualizada em 17/01/2020 às 17:45

Ainda sem enxoval na reta final da gravidez, Giselle Itié afirma que bebê se parece com o pai: Loucura afirmar isso

A atriz está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter

Da Redação

Divulgação

Grávida de oito meses, Giselle Itié vem falando bastante sobre a maternidade nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 16, a atriz revelou que ainda não comprou o enxoval do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter, que ainda não teve o nome revelado.

Bem assim, sem saber exatamente quando que o unicórnio baby vem, meu bebê gigante pequenino. Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho com o pai... No último ultrassom parecia com ele. Tá. Eu sei! Parece loucura afirmar isso. Mais ou menos um mês e pouco e não comprei nada do enxoval. Isso é normal?, escreveu.

Recentemente, a atriz desabafou sobre o momento que está vivendo:

Come e dorme. Porque agora você pode. Aproveita Giselle. Oi? Agora eu posso? Minha irmã, se tu soubesse... Sou uma mulher privilegiada. Sou e sou muito grata. Mas só quem tá perto (perto mesmo) sabe que não rola da Giselle dormir e descansar como todas as gestantes merecem. Portanto não vigiemos a grama das vizinhas, porque na realidade não sabemos exatamente onde a grama verdadeiramente está. Beijos de luz e avante!, disse ela.

Giselle e Guilherme estão juntos desde 2015 e anunciaram a gravidez em setembro de 2019. A seguir, saiba quais famosas serão mamães em 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. Aos 44 anos de idade, ela já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever, de 12 anos de idade, e Dashiel, de 4 anos. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.