X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2020 às 16:30 | Atualizada em 24/01/2020 às 16:35

Revelação! Web está surpresa ao descobrir que James Corden não dirige o carro em Carpool Karaoke, entenda!

Um vídeo viralizou nas redes sociais e deixou fãs da atração indignados

Da Redação

Montagem-Divulgação

A web está chocada! Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeos dos bastidores de Carpool Karaoke. A atração faz parte do programa The Late Late Show apresentado por James Corden e nela o apresentador passeia de carro com celebridades enquanto faz entrevistas e canta com elas. Porém, chegou uma revelação para mexer com as estruturas dos fãs do programa. No vídeo divulgado, é possível ver o carro do quadro sendo guinchado por uma caminhão.

Sempre em Carpool Karaoke a impressão que o público tem é que James está dirigindo o veículo, porém agora descobrimos que não é bem assim. 

Como assim o James Corden não dirige o carro durante o Carpool Karaoke? Eu fui enganada todos esses anos, eu não confio mais em nada!, escreveu um internauta surpreso que foi acompanhada por outro: 

O grande choque de 2020 foi descobrir que o James Corden não dirige durante o Carpool Kareoke.

Mas também teve quem achou a notícia boa:

Ainda bem que o James Corden não dirige e canta de verdade, né?

Dirigindo ou não dirigindo, a atração é um verdadeiro sucesso e já ganhou até Emmy! A seguir, você confere as melhores participações no Carpool Karaoke:


E é claro que ele não poderia faltar! Justin Bieber chegou a cantar Bruno Mars e falou sobre Adele e a ex, Selena Gomez. Parece que o cantor gosta de ter um remember em todos os lugares, não é mesmo? Você pode conferir este vídeo clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.