X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2020 às 10:09 | Atualizada em 04/03/2020 às 10:11

Filho de Britney Spears xinga o avô de idiota e dá a entender que sua mãe irá desistir do mundo da música

Jayden Federline, de 13 anos de idade, fez um vídeo ao vivo para responder perguntas de seguidores no Instagram

Da Redação

The Grosby Group

Jayden Federline, de 13 anos de idade, o filho mais novo de Britney Spears, fez uma rara aparição em seu Instagram para, em um vídeo ao vivo, responder a perguntas de seus seguidores. O garoto, que é fruto da relação da cantora com Kevin Federline, surpreendeu por xingar o avô - pai de Britney - e ainda anunciar que sua mãe talvez deixe o mundo da música para sempre. Pois é!

Talvez o que tenha mais surpreendido foi o fato de Jayden não poupar palavras quando um seguidor questionou o que ele acha de Jamie Spears, o pai de Britney:

- Ele é um babaca. Sim, ele é um grande idiota.

O comentário vem em meio à polêmica que envolve a família de Britney. Desde 2008, o pai da cantora detém responsabilidade sobre ela, além de ter o direito de cuidar das finanças e da carreira dela. Quando teve um problema de saúde mental em 2019, Britney foi internada em uma instituição e os fãs até mesmo iniciaram um movimento para que Jamie a libertasse. O filho da cantora ainda disse que sabe muitos detalhes sobre essa história e prometeu contar tudo caso chegasse aos cinco mil seguidores no Instagram. 

Além disso, Jayden assustou os fãs ao revelar que Britney talvez deixe o mundo da música. Quando questionado sobre se sabe se ela fará músicas novas em breve, o garoto disse o seguinte:

- Na verdade, eu não a tenho visto fazendo muita música. Eu não acho que... eu não sei, cara. Eu nem sei. Eu lembro de uma vez que eu perguntei para ela: Mãe, o que aconteceu com a sua música? E ela estava, tipo: eu não sei, querido. Eu acho que posso desistir. E eu: O que? O que você está dizendo? Tipo, você sabe o quanto de dinheiro você ganha com essas coisas?

Outra pessoas ainda quiseram saber se Jayden teria problemas mais tarde, com o seu pai, por causa desse vídeo de perguntas e respostas:

- Quer dizer, o meu pai não se importa. Eu tenho o melhor pai do mundo. Meu pai é literalmente Jesus. 

Por fim, ainda indicou que estava hospedado com o pai, mas que iria visitar Britney em mais ou menos duas semanas, e ainda elogiou o namorado da mãe, Sam Asghari:

- Eu gosto de Sam. Ele é bom, ele é legal. Ele é um cara realmente bom. 

Tatuagem

Em seu Instagram, Britney questionou os fãs sobre se deveria ou não remover a tatuagem que tem de dois dados rosas, que foram feitos junto com o ex, Kevin Federline. Em um álbum, com duas fotos, a cantora aparece com os braços atrás da cabeça para mostrar a tattoo, localizada no pulso.

Na legenda, disse:

Albert Einstein uma vez disse: Deus não joga dados com o universo. Então talvez eu não devesse ter feito esse dado rosa no meu pulso esquerdo. Eu nem gosto de tatuagem... acho que eu deveria removê-la?

Nos comentários, os fãs reagiram:

Não, rainha, essa tatuagem é icônica!

É meio que icônica. Eu a deixaria.

Segundo informações da Page Six, Britney e Kevin fizeram tatuagens iguais em 2004, na Irlanda. Enquanto a cantora possui dois dados na cor rosa, Kevin fez o mesmo desenho, porém na cor azul.

Veja o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Logo abaixo, relembre os altos e baixos da vida de Britney:


Porém, apesar do ano atribulado, parece que agora está tudo bem com Britney! Ela tem usado seu Instagram para postar diversos vídeos e fotos em que aparece se exercitando, além de vez ou outra mostrar momentos com o namorado e postar frases motivacionais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.