X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2019 às 15:58 | Atualizada em 30/09/2019 às 16:11

Longe dos palcos, Britney Spears manda recado para os fãs: Espero que não tenham esquecido de mim

A cantora fez um desabafo nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Britney Spears resolveu fazer um desabafo em seu Instagram no último fim de semana. A cantora, que anunciou que faria uma pausa na carreira desde que seu pai, Jamie Spears, ficou doente no início deste ano, resolveu dar um alô para os fãs e explicou que esse tempo longe dos holofotes está sendo necessário para a sua saúde mental.

Espero que vocês não tenham se esquecido de mim!!! Estou pegando essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero... trabalho sem parar, bem, desde que eu tinha 8 anos. Às vezes é bom parar e refletir!!! Saudades de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo!!!, escreveu Britney.

Tomara que ela volte logo, né? A seguir, relembre os altos e baixos de Britney Spears:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.