Longe dos palcos, Britney Spears manda recado para os fãs: Espero que não tenham esquecido de mim
A cantora fez um desabafo nas redes sociais
30/Set/2019
Da Redação
Britney Spears resolveu fazer um desabafo em seu Instagram no último fim de semana. A cantora, que anunciou que faria uma pausa na carreira desde que seu pai, Jamie Spears, ficou doente no início deste ano, resolveu dar um alô para os fãs e explicou que esse tempo longe dos holofotes está sendo necessário para a sua saúde mental.
Espero que vocês não tenham se esquecido de mim!!! Estou pegando essa transição na minha vida para me concentrar no que realmente quero... trabalho sem parar, bem, desde que eu tinha 8 anos. Às vezes é bom parar e refletir!!! Saudades de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo!!!, escreveu Britney.
Tomara que ela volte logo, né? A seguir, relembre os altos e baixos de Britney Spears:
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!


















