
Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata que sintomas pioraram: - Fui pega de surpresa
A apresentadora diz estar com muitas dores na barriga e vomitando
25/Mar/2020
Da Redação
Não está nada fácil para quem foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Fernanda Paes Leme está há 12 dias confinada em casa lidando com a doença e quando parecia que o sufoco finalmente teria fim, veio uma piora nesta quarta-feira, dia 25.
- Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes, que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim, disse ela em Stories gravados para o Instagram.
A morena tem exibido sua rotina em quarentena, e no último domingo, dia 22, chegou a comentar que estava quase curada, tendo conseguido até fazer um treinamento físico de 25 minutos.
Os sintomas estão indo embora (só a tosse que não), e aos poucos vou me movimentando, escreveu na legenda de uma foto.
O mesmo não pode ser dito de seu estado atual:
- Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando.
A apresentadora aproveitou a interação com os seguidores para fazer um apelo:
Continuem lavando as mãos, se cuidando.
Fernada foi contaminada durante a festa casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli, onde outras celebridades também contraíram o vírus.
Relembre, a seguir, como foi o Carnaval de Fepa.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens