X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 14:00 | Atualizada em 21/01/2022 às 14:00

Nando Reis testa positivo para Covid-19 e adia shows: Estaremos juntos em breve

Integrantes da banda e equipe também estão infectados

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 21, a assessoria de Nando Reis informou que o cantor testou positivo para Covid-19 e adiará a agenda de shows. No comunicado, divulgado através da página oficial do Instagram do artista, é relatado que membros da banda e equipe também se infectaram com o vírus

Todos estão com o esquema vacinal completo e passam bem.

O artista estava com um espetáculo agendado no Rio de Janeiro para o próximo sábado, dia 22, que será reagendado para o dia 12 de fevereiro. A assessoria afirmou que os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data e pediu que os clientes entrem em contato via e-mail caso tenham dúvidas.

Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos sigam os protocolos de saúde recomendados para atravessarmos esta crise. Estaremos juntos em breve.

Leia o comunicado completo abaixo:

A seguir, veja outros famosos contaminados pela nova onda do vírus.


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.