X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 17:51 | Atualizada em 26/03/2020 às 17:51

Bruna Marquezine faz homenagem para amigo e desabafa: Já chorei

A atriz aproveitou para falar sobre quarentena e distância dos amigos

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, diversas celebridades estão usando as redes sociais para falar sobre a quarentena contra o coronavírus. Nessa quinta-feira, dia 26, Bruna Marquezine postou em seu Stories do Instagram declarações de aniversário para seu amigo Daniel Campos e aproveitou para desabafar sobre estar com saudade dos amigos por conta do confinamento social. A atriz publicou uma foto mostrando sua ligação com Daniel e escreveu:

Eu esperando para dizer que te amo e que sou extremamente grata pela nossa amizade e que você é essencial na minha vida, que não consigo e nem quero imaginar ela sem você, e depois disso vou começar a chorar, porque o coronavírus não me permite encontrar você três vezes na semana pra gente jogar catan, ticket to ride e blitz.

Em seguida, depois de postar outra foto com o amigo para desejar feliz aniversário, a atriz acabou desabafando com os seguidores:

Ai, galera. Bateu saudade real. Já chorei mandando áudio e estou me declarando nos Stories. O que essa quarentena está fazendo comigo? (...) Quando a gente se encontrar vamos dar apenas um aperto de mão, porque toque físico não é sua primeira linguagem de amor, nem a minha, mas em compensação passaremos um mês morando juntos!

Veja, agora, os famosos que estão incentivando a quarentena contra o coronavírus:



Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.