X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 12:03 | Atualizada em 03/04/2020 às 15:04

Márcio Gomes ganha o coração da internet ao ensinar a fazer máscara de pano e fãs pedem: Encontro com Márcio Gomes

O jornalista atualmente apresenta o Combate ao Coronavírus na Rede Globo

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 2, o programa Combate ao Coronavírus da Rede Globo virou o assunto mais comentado da internet por causa de um tutorial de como fazer uma máscara de pano para se proteger do Covid-19.

A atração é apresentada por Márcio Gomes, jornalista que trabalha na emissora há mais de 20 anos, já tendo apresentado o SPTV, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo e até o Jornal Nacional, durante o rodízio de âncoras no fim de semana.

Desde que o repórter assumiu a mais nova adição à grade da TV, vem ganhando destaque por sua postura informativa e carismática. No entanto, inesperadamente, o moço viralizou esta semana ao explicar a montagem de uma máscara caseira.

Márcio foi elogiado por grande parte dos telespectadores quando mostrou que era possível confeccionar uma máscara com um pedaço de pano e dois elásticos, uma opção para pessoas sem dinheiro ou acesso ao material de proteção.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Ah, achei extremamente fofo ele ensinando! Você é incrível, comentou uma internauta.

Márcio Gomes é simplesmente o próximo William Bonner. Talentoso demais, escreveu outro.

Sucesso total, disse seu colega César Tralli.

Teve até quem sugerisse que o jornalista ganhasse um programa fixo:

Eu defendo e apoio um Encontro com Márcio Gomes, em referência ao Encontro com Fátima Bernardes, que atualmente encontra-se interrompido.

Meio sem jeito, eu sei, escreveu Márcio em seu Instagram.

Ele aproveitou para fazer um alerta:

Repito o que falamos no programa: mesmo com a liberação de uso das máscaras de pano, segue valendo a regra de ficar em casa e lavar muito bem as mãos; nunca levar a mão ao rosto; nunca coçar o olho, o nariz, a boca; qualquer máscara incomoda, tem que saber usar. A máscara não te deixa invencível, é apenas mais uma barreira para o vírus. E mais importante: deixem as máscaras profissionais para os médicos.

Veja abaixo quem já se curou da doença que se converteu em pandemia.


Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada