
Sabina Simonato testa positivo para Covid-19 e segue afastada da Globo
18/Set/
Com a nova onda de Covid-19, muitos famosos estão testando positivo para a doença e precisando tirar um tempo para descansar em casa. Infectada, Sabina Simonato foi afastada da Globo por questões de segurança e deve retornar ao SP1 após cumprir o período determinado de isolamento pelo protocolo sanitário. A jornalista anunciou o diagnóstico nas redes sociais na última quarta-feira, dia 22.
Ela está no comando da primeira edição do SPTV até o próximo mês durante a abstenção de Alan Severiano, que está cobrindo as férias de César Tralli no Jornal Hoje. Severiano também receberá um mês de folga quando o colega voltar.
Vacinada, Sabina tranquilizou os fãs em uma publicação no Instagram.
Muita gente perguntando. Então resolvi escrever para vocês. Pois é: Depois de tanto tempo, a Covid me pegou. Graças a Deus, estou Vacinada - e sigo monitorando aqui de casa com ajuda dos médicos. Sua dose já está liberada?! Corre então vacinar. Não custa nada. Soso está bem graças a Deus - sendo cuidada e paparicada pela vovó e pelo vovô ( e eu aqui morrendo de saudade, mas é para o bem dela).
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live