
Luís Ernesto Lacombe é afastado da Rede TV após testar positivo para Covid-19, diz colunista
30/Abr/
Luís Ernesto Lacombe entrou para a lista de famosos infectados pela Covid-19. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele testou positivo para o vírus no último domingo, dia 19. Além disso, o âncora do Rede TV News aguarda o resultado de um novo exame realizado na última terça-feira, dia 23.
Por medidas de segurança, Lacombe está afastado dos trabalhos. Em seu lugar, o jornalista Augusto Xavier dividirá a bancada do telejornal com Érica Reis. Além do noticiário, ele apresenta o programa Agora com Lacombe toda quinta-feira, às 23h30, na emissora. Ainda não há informações se o jornalista estará presente na próxima exibição do programa semanal.
Fontes teriam informado ao colunista que o apresentador supostamente não teria se vacinado. Contudo, a constatação não foi confirmada pela emissora.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Luan Santana presta emocionante homenagem de aniversário à Jade Magalhães: Eu e a Serena te amamos
-
Ticiane Pinheiro parabeniza ex-marido, Roberto Justus: Tenho muito orgulho de você
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de respeito
-
Fabiana e Rafaella Justus se arrumam juntas em casa para renovação de votos do pai com Ana Paula Siebert; veja os detalhes!
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradição judaica