Luís Ernesto Lacombe é afastado da Rede TV após testar positivo para Covid-19, diz colunista
13/Jul/
Luís Ernesto Lacombe entrou para a lista de famosos infectados pela Covid-19. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele testou positivo para o vírus no último domingo, dia 19. Além disso, o âncora do Rede TV News aguarda o resultado de um novo exame realizado na última terça-feira, dia 23.
Por medidas de segurança, Lacombe está afastado dos trabalhos. Em seu lugar, o jornalista Augusto Xavier dividirá a bancada do telejornal com Érica Reis. Além do noticiário, ele apresenta o programa Agora com Lacombe toda quinta-feira, às 23h30, na emissora. Ainda não há informações se o jornalista estará presente na próxima exibição do programa semanal.
Fontes teriam informado ao colunista que o apresentador supostamente não teria se vacinado. Contudo, a constatação não foi confirmada pela emissora.
-
Equipe de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, emociona ao compartilhar vídeo de fisioterapi...
-
Aos 82 anos de idade, morre Wai Ching Ho, atriz da Marvel
-
Celebrando aniversário do amado? Virginia Fonseca surge em foto com balão de Vini Jr. e rec...
-
Matheus vence prova de resistência na Casa do Patrão e é primeiro finalista do reality sho...
-
Humilhante? Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce é criticado por convidados, diz jornal
-
Equipe de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, emociona ao compartilhar vídeo de fisioterapia
-
Aos 82 anos de idade, morre Wai Ching Ho, atriz da Marvel
-
Matheus vence prova de resistência na Casa do Patrão e é primeiro finalista do reality show
-
Celebrando aniversário do amado? Virginia Fonseca surge em foto com balão de Vini Jr. e recebe comentário do jogador
-
Rui Rezende, que viveu lobisomem em Roque Santeiro, morre aos 88 anos de idade
