
Luís Ernesto Lacombe é afastado da Rede TV após testar positivo para Covid-19, diz colunista
15/Jun/
Luís Ernesto Lacombe entrou para a lista de famosos infectados pela Covid-19. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele testou positivo para o vírus no último domingo, dia 19. Além disso, o âncora do Rede TV News aguarda o resultado de um novo exame realizado na última terça-feira, dia 23.
Por medidas de segurança, Lacombe está afastado dos trabalhos. Em seu lugar, o jornalista Augusto Xavier dividirá a bancada do telejornal com Érica Reis. Além do noticiário, ele apresenta o programa Agora com Lacombe toda quinta-feira, às 23h30, na emissora. Ainda não há informações se o jornalista estará presente na próxima exibição do programa semanal.
Fontes teriam informado ao colunista que o apresentador supostamente não teria se vacinado. Contudo, a constatação não foi confirmada pela emissora.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!