X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 10:20 | Atualizada em 28/05/2020 às 10:23

Produtor de Mumuzinho morre vítima de coronavírus e músico faz homenagem: Não consigo acreditar que você se foi

João Paulo, mais conhecido como Pavão, havia sido internado com problemas respiratórios

Da Redação

Divulgação

Mumuzinho, que teve coronavírus e chegou a ser internado, perdeu um membro de sua equipe por causa da doença. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o produtor João Paulo, conhecido como Pavão, estava internado em estado grave na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro com problemas respiratórios.

Familiares e amigos de João Paulo chegaram a abrir uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para ajudar com as despesas, já que o seu plano de saúde não cobria o tratamento médico:

Nosso querido Pavão encontra-se hospitalizado com problemas respiratórios, hoje respirando com a ajuda de oxigênio. Ele está internado em um hospital particular, mas infelizmente por conta da carência do plano eles não irão cobrir sua internação. A família está desesperada, pois sabemos que o custo será caro. Por isso criamos uma vaquinha online para que possamos todos ajudar, dizia o comunicado, postado há uma semana.

Mumuzinho foi questionado se ajudou na vaquinha:

Eu desconheço sobre essa vaquinha, na verdade eu passei a falar com ela [mulher de João] logo que ele internou. Tenho falado com ela todos esses dias, tenho dado suporte e o que ela tem precisado eu estou aqui para ajudar. Mas eu desconheço a vaquinha. Ela foi feita entre os amigos dele e dela também porque o plano não cobria a internação. Eu tinha conseguido também um hospital público, mas ele não podia ser transferido, a esposa preferiu deixá-lo no particular por questão médica.

Por meio do Instagram, o cantor fez uma homenagem ao amigo:

Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças... Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima... Obrigado por todos esses anos juntos... Descanse em paz.

Logo abaixo, veja os famosos que nos deixaram por conta da doença:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.