X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 17:24 | Atualizada em 01/06/2020 às 17:24

Príncipe Harry e Meghan Markle contratam segurança que chega a custar 46 mil reais por dia; saiba mais!

Segundo o Sunday Mirror, o casal contratou a empresa do ex-chefe de segurança do presidente norte-americano Ronald Reagan

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, príncipe Harry e Meghan Markle deram queixa na polícia após terem sua casa vigiado por drones. Segundo uma nota divulgada pelo jornal Sunday Mirror, no último sábado, dia 30, Harry e Meghan contrataram seguranças que chegam a custar tantos reais por dia. Uma equipe que cuida do casal e do filho Archie foi designada por Gavin de Becker, 65 anos - ex-chefe de segurança do presidente Ronald Reagan. A empresa de Becker, GDBA, se orgulha de ajudar a CIA e o FBI.

Segundo o jornal, os serviços variam de guardas no local a treinamento de prevenção de atiradores ativos para proteger contra invasores armados. Uma fonte disse ao Sunday Mirror:

- Harry e Meghan têm total confiança na empresa de Becker e são altamente recomendados. Eles são a maior empresa de segurança de Los Angeles e de longe a mais respeitada. Eles não são baratos, mas se você quer o melhor, precisa pagar por isso.

A empresa já prestou serviços para atores como Tom Hanks e Jennifer Lawrence e para as cantoras Madonna e Cher.

O príncipe nas redes

Segundo o jornal Sunday Mirror, príncipe Harry já teve uma conta no facebook, na qual usava o pseudônimo de Spike Wells e tinha cerca de 400 amigos. O perfil de Spike dizia que morava Maun, Botswana. Além disso, contava com um álbum de fotos, no qual, em uma das fotos, Harry aparecia ao lado de Chelsy Davy, sua namorada da época. A conta ficou ativa de 2008 a 2012.

Cressida Bonas, a ex-namorada de Harry

Cressida Bonas falou sobre sua confiança após seu término de relacionamento com o príncipe Harry e como ela ficou com medo de ser chamada it girl. Segundo a People, Bonas namorou o príncipe Harry de 2012 a 2014, depois que foi apresentada pelo primo de Harry, o príncipe Eugenie. Cressida disse ao The Telegraph:

- O medo de falhar, da rejeição, o medo de não fazer as coisas direito, de não ser perfeita. Acho que isso me limitou em algumas situações da minha vida. Eu acho que eu melhorei a minha confiança e, infelizmente, fez com que eu não suasse mais por pequenas coisas. Acho que isso me deu um senso forte do que eu quero e do que eu não quero.

A atriz pensou que seria para sempre taxada como uma it girl por conta de seu tempo aparecendo nos holofotes da realeza:

- Eu acredito que termos como este são bem limitados. Eu acredito que eu trabalho muito, eu amo o que eu faço e eu espero que o meu papel em White House Farm mostre para as pessoas o que eu sou capaz de fazer.

Bonas foi uma das convidadas do casamento de Harry e Meghan, assim como outra ex-namorada dele Chelsy Davy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.