X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2020 às 13:55 | Atualizada em 16/06/2020 às 14:56

Nadja Pessoa faz desabafo sobre separação e revela: Fiquei sabendo pelas redes sociais; entenda!

A ex-participante de A Fazenda era casada com Vinicius D'Black

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Vinicius D'Black anunciou o fim de seu casamento com Nadja Pessoa e parece que o término dos dois não foi nem um pouco amigável. Na última segunda-feira, dia 15, a ex-participante de A Fazenda publicou um vídeo em seu Instagram para desabafar sobre separação e abandono:

- Quando você sabe que vai divorciar de alguma maneira por conta dos sinais que ele [o casamento] vai dando. Quando você entra em um luto que não está pronta, a gente nunca está pronto, mas, como eu posso dizer? Aquilo que é repentino, né? Falando com todas as mulheres que foram abandonadas sem esperar. Por mais que doa, porque dói. Você acorda pensando, dorme pensando, mas sabe, gente, é tudo um aprendizado. Você está passando por isso, porque você tem que aprender algo. Você tem que aprender, talvez, onde foi que você se perdeu de você e da sua essência.

Nos comentários, uma seguidora concordou e deu apoio para Nadja:

Já passei por essa situação! É um processo doloroso que no momento não compreendemos bem, porém lá na frente você vai ver que foi melhor para a sua vida! Vai passar.

Então, Nadja acabou revelando que descobriu sobre seu divórcio por meio da internet:

Até agora não sei porque separei. Não teve motivo algum... E fiquei sabendo pelas redes sociais...

Confira o vídeo feito por Nadja Pessoa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nadja Pessoa 🦋 (@nadjapessoa) em

Veja, abaixo, os casais que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.